cap 7

151 8 4
                                    

Flashback on

Sinto duas mãos pousarem em meus quadril me fazendo virar rapidamente para trás vendo Tom com um sorriso de lado.

— Você está uma gata com essa roupa Stella, acho que os homens daqui gostaram também.

— Sério? É isso que eu causo nas pessoas.

— Mais você tem que causar isso apenas em mim, não quero outros homens olhando pra você — Ele diz em meu ouvido me fazendo dar leves arrepios com seu hálito quente.

— Não tenho culpa se meu corpo e eu chamo atenção — Digo dando um sorriso falso e ele morde o lábio inferior olhando em meus olhos.

— Vem comigo — Ele diz e pega em minhas mãos me puxando para ir com ele.

— Espera, tenho que avisar a Cloe — Alerto o mesmo enquanto ele ainda me puxava.

— Ela está com o Bill, agora vem comigo — Ele diz e o vejo indo em direção aos banheiros.

— Não vai fazer isso... — Tento terminar mas ele me puxa para o banheiro masculino e entra comigo em uma cabine.

— Você está bonita demais para ficar no meio daquela gente toda, você tem que ficar linda apenas para mim.

— Que isso? Que possessivo eu hein. — Digo e ele sorri.

— Só estou cuidando de uma coisa que um dia será meu — Ele diz dando alguns selinhos pelo meu pescoço logo arrastando seus lábios até os meus.

Ele inicia um beijo e me prensa contra a parede gelada que separava os banheiros.

Ele me beijava com velocidade e muito fogo, com várias pegadas em minha cintura.

Pouso meus braços em seu ombro e minhas outra mão passo por toda extensão de suas costas.

Entro minha mão dentro de sua camisa sentindo sua pele quente.

Ele pega uma de suas mãos passando por minha coxa e puxando ela contra ele, deixando ele ter mais contato.

Ele me pega no colo me fazendo encostar na parede. Entrelaço as minhas pernas em suas costas e ele arrasta suas mãos pela minha cintura.

— Olá? Tem alguém aí? — Uma voz de um homem diz.

— O-oi, tem sim — Tom diz ainda me olhando.

— Cara, será que pode desocupar, eu tenho que limpar isso — Ele diz e Tom bate a mão na parede ao lado da minha cabeça

— Sempre nos atrapalhando — Ele diz baixo — Ja estou saindo irmão — Tom diz agora um pouco mais alto.

Flashback off

Foi mal irmão, desculpa a demora acho que bebi algo que não me fez bem, aliás tenho que te mostrar algo acho que vomitaram na parede ali.

Não aguento esses jovens de hoje, vamos lá- diz o zelador resmungando.

Vejo que não estão mais ali e saio rápido do banheiro antes que alguém me veja, volto pra festa e dou de cara com Bill e Cloe bebendo

Onde você estava maluca?? Te procuramos em todo canto- diz Cloe e Bill complementa- aliás você e o tom né sua vaquinha. E o mesmo solta uma gargalhada.

Eii me respeita- falo rindo
Encontrei um amigo e fomos conversar um pouquinho, só isso gente mas estou de volta, vamos dançar!

𝐌𝐲 𝐬𝐮𝐫𝐟𝐞𝐫 𝐠𝐢𝐫𝐥Onde histórias criam vida. Descubra agora