cap 1

481 32 3
                                    

𝙇𝙤𝙨 𝘼𝙣𝙜𝙚𝙡𝙚𝙨 - 𝟬𝟮 𝙙𝙚 𝙛𝙚𝙫𝙚𝙧𝙚𝙞𝙧𝙤 𝙙𝙚𝙨𝙥𝙚𝙧𝙩𝙖𝙙𝙤𝙧 𝙩𝙤𝙘𝙖 𝟬𝟴:𝟭𝟬 𝙖𝙢

Finalmente era dia de pegar umas ondas iradas, não aguentava mais essa semana chata. Pulo no colchão no chão onde Cloe dormia, a acordando.

– Acorda amiga, já está quase na hora de ir!

– Que saco, Stella, me deixa dormir...! – Ela resmunga, esfregando os olhos.

– Nada disso, você prometeu que íamos à praia hoje! – Eu retruquei, puxando ela do colchão. – 'Vambora, se levanta, se veste e desce pra gente comer alguma coisa antes de irmos.

– Tá bom, senhora mandona... Acordou animada hoje? – Cloe questiona, se levantando do colchão que emprestei à ela para passar a noite, indo se trocar.

– Animadíssima! Vamos. – Eu ri em resposta.

Descemos as escadas, encontrando minha mãe na cozinha com sua xícara de chá.
– Bom dia meninas! Preparei algumas coisas para o nosso café, sentem-se! – Ela disse em um tom animado gentil, colocando sua xícara sobre o balcão de mármore.

---

Tomamos o nosso café da manhã e fomos até a garagem para pegar nossas pranchas de surfe, já vestidas e arrumadas. Cloe coloca as pranchas em cima do Jeep, entrando dentro do carro e me esperando. Eu pego as chaves do carro enquanto vou até minha mãe e a beijo para me despedir.

Fomos ouvindo nossas músicas preferidas no caminho para a praia, Cloe adora uma banda chamada 'Tokio Hotel', e ela é completamente obcecada por esses garotos, principalmente pelo tal "Bill Kaulitz".

Ela é pirada nesse garoto, e diz que um dia vai ficar com ele; eu até escuto algumas músicas, mas porque ela me obriga. Tem algumas músicas que eu realmente gosto, uma delas se chama "Moonson". A letra é linda e eu me identifico com ela.

[...]

– Uau amiga, que dia perfeito! – Cloe exclamou, colocando a cabeça para fora do vidro e sentindo a brisa.

Quando chegamos na praia, descemos do Jeep e pegamos nossas pranchas, Cloe ainda falando baboseiras sobre o Bill Kaulitz.

Não presto muita atenção no que ela fala, só sentindo a maresia e a brisa que fazia meus cabelos esvoaçarem. Isso é terapia, sentir a areia nos pés e o sol radiante em meu rosto. Eu saio correndo em direção ao mar com minha prancha sob o braço, deixando Cloe falando sozinha e ela logo percebe.

– Ei sua piranha de água salgada, volta aqui! – Cloe grita, tentando me alcançar. Logo ela corre em direção à mim e vamos pegar algumas ondas, ficando algum tempo brincando na água e fazendo algumas manobras.

Cloe ainda é nova nisso, então eu tento lhe ajudar com algumas coisas, já que eu surfo desde os meus seis anos de idade. Meu pai me ensinou desde cedo então lhe devo muito. Tudo o que sei hoje foi graças ao meu herói, que hoje é mais uma estrelinha no céu.

Meu pai morreu fazendo o mais amava, o surfe era tudo para ele. Em um belo dia, nós três: eu, meu pai e minha mãe estávamos na praia, todos muito felizes. Mamãe e eu estávamos olhando papai enquanto surfava, quando de repente uma onda gigantesca o atingiu e ele ficou preso à prancha, sem conseguir fugir.

Foi o pior dia de nossas vidas. Hoje estamos bem, mas sentimos muita falta dele, e para eu poder lembrar dele, sempre irei surfar. Ele me ensinou a amar o surfe.

[...]

– Arrasou nas manobras de hoje! – Cloe me elogia enquanto saímos do mar.

– Muito obrigada, amiga. Estou tentando melhorar todos os dias.

Estávamos sentadas a areia jogando papo fora, quando derrepente olhamos alguns paparazis.

- Será que tem algum famoso aqui amiga??

- Eu acho que sim amiga, se não esses caras chatos não estariam aqui- Cloe responde

Dou de ombros e volto olhar o mar.

- PARAA TUDOO, AMIGAAA EU NÃO ACREDITO- Cloe fala eufórica

- O que foi louca, alguém ta se afogando?? - pergunto preocupada.

- AMIGAAA SÃO OS IRMÃOS KAULITZ- cloe berra

- Amiga vc está é louca kkk- tiro com a cara dela

Quando olho era realmente aqueles garotos bem ao nosso lado, com alguns seguranças disfarçados.

- Amiga por favor vem comigo falar com eles, eu to surtando.

- Você ta é doida, eu não vai você.

- Mas estou com vergonha vem comigo por favor, se eu não for agora provavelmente eu nunca mais terei uma chance dessas.

Fiquei com dó da mesma, e bom... Ela estava certa.

- Tá bom eu vou, mas só pra ir até lá e voltar olha essas ondas maneiras não posso perder

- Tá legal, calma deixa eu respirar... Como estou?

- Amiga você está perfeitamente bem, você é linda de qualquer jeito.

Chegamos perto dos garotos e Cloe tremia igual vara verde, percebi que a mesma não ia conseguir falar nada, então como uma boa amiga comentei que ela era super fã e gostaria de tirar uma foto com os mesmos.

- Haha vocês são umas fofas, claro que podemos tirar foto, não é mesmo tom- disse Bill.

- Com certeza, por que não? - Responde o garoto de tranças pretas e piercing na boca.

Ia saindo quando o mesmo pergunta se não vou tirar foto também

- Ah não, só vim acompanhar minha amiga mesmo não posso perder essas ondas.

Pego minha prancha e saio correndo em direção ao mar, logo fico em pé na prancha pegando uma onda grandona, vejo que aqueles irmãos e cloe estão me olhando, começo a prestar atenção nas ondas quando derrepente acerto um layback perfeito essa é uma das manobras que eu nunca consegui acertar, e foi surreal demais, logo caio na água e quando volto para superfície vejo Cloe pulando de alegria e batendo palmas junto com Bill e seu irmão de tranças.

- Amigaaaa foi perfeito demais- Cloe vem correndo em minha direção

- CARA VOCÊ VIU, FOI SURREAL GANHEI MEU DIA

- Estou super feliz por você amigaa eu te amo.

Cloe pega em minha mão e me leva em direção aos irmãos, que estavam boquiabertos, o garoto de tranças não demonstrava muito mas estava surpreso pois tirou até seus oculos escuros, Bill me elogiou ele era um querido, nos convidou para ficar ali jogando conversa fora, enquanto seu irmão Tom ficava me secando o tempo todo.

Ficamos algumas horas ali convesando com os dois, percebi o quanto Cloe estava feliz com isso pois ela sempre amou a banda, eu estava de boa pois não era tão fã igual Cloe mas gostava um pouco deles. Comecei a perceber que Tom era estranhamente atraente com aquelas tranças pretas e um piercing na boca.

Volto para realidade e digo a Cloe que precisamos ir, a mesma assente. Nos despedimos dos garotos que também ja estavam indo.

- Tchau meninos, amei conhecer vcs principalmente você Bill- Cloe diz

- Imagina princesa, eu que adorei conhecer vocês duas, são uns amores.

Abraço Bill que retribui com um abraço fofo e apertado, Cloe faz a mesma coisa
Quando vou abraçar Tom o mesmo pega em minha cintura segurando firme, seu abraço era quente e um tanto quanto gostoso, o mesmo solta lentamente minha cintura e fala em meu ouvido
- foi um prazer, gatinha haha
Me soltando por completo, ele me olha fixamente mechendo com a língua em seu piercing.

Assim voltamos para casa, depois de um dia bemm diferente.

𝐌𝐲 𝐬𝐮𝐫𝐟𝐞𝐫 𝐠𝐢𝐫𝐥Onde histórias criam vida. Descubra agora