JONGHO PART.2

32 0 0
                                    

......

Terminei de ajuda-lá a limpar seu rosto e saímos do banheiro.

Kina: Olha , Jongho indo atrás da novata e logo depois, saindo do banheiro com ela...oh, oque o Diretor irá fazer se descobrir.

Ela ia saindo quando Eila a segurou.

Eila- Vai ficar.

Seonghwa- Desculpa....ér?

S/n- S/n.

Seonghwa- Desculpa pelo que fizemos, não devíamos ter feito aquilo, percebemos nosso erro quando Jongho correu atrás de você.

Bangchan- Eu peço ainda mais desculpas, eu comecei jogando as bolinhas de papel e.....

S/n- Pare....eu perdoo vocês meninos, parecem ser boas pessoas.

Ela disse e foi convincente mas...seu rosto estava pra baixo.

Jongho- Ei, não tenha vergonha, seja você.

Ela respirou fundo e tomou coragem.

S/n- Não sei oque eu te fiz Kina, mas me desculpe, sou nova aqui como vc sabe e não sou boa em me enturmar.

Kina- Sua lambisgoia desgraçada, como você não sabe oque me fez? Você....VOCÊ ROUBOU O JONGHO DE MIM!!!

S/n- Que? Não eu nem.....

Kina- Você mal entrou na escola e Jongho estava interessado em você sua vadia.

Kina tentou avançar na S/n mas eu a empedi.

Jongho- Pare Kina, você sabe muito bem que nós não temos nada e nunca tivemos.

Kina- Mas Jongho, e tudo que eu fiz por você...foi em vão?

Jongho- Kina, você sabe que eu nunca gostei de você amorosamente, via aquelas coisas na amizade, você devia olhar pra.... - Viro o rosto dela para o lado. - alguém que realmente te ama.

Kina- Jisung...?

Jisung- Sim Kina, eu amo você desde a sétima série, mas você tinha olhos pros outros garotos e quando o Jongho entrou você tinha olhos pra ele.

Jisung- Eu até cheguei a "brigar" com ele por você mas ele disse que não sentia nada por ti e me ajudaria, mas...você nunca se quer percebeu as tentativas.

Jisung desabou em choro.

Kina- Ohh Jisung....não chore, não chore.

Kina abraçou o mesmo.

Kina- Jisung....agora eu sei...oque é sentir amor.... - Ela olhou para mim. - Vamos tentar, huh?

Ela levantou a cabeça dele olhando fixamente em seus olhos.

Jisung- Você está falando sério? Vamos sim.

Eles se levantaram e se beijaram, Kina me pediu desculpas e saiu de mãos dadas com Jisung.

S/n- Então quer dizer, que se interessa por mim desde que cheguei aqui?

Jongho- Boommm....

Eila- É sim Maninha, ele não parava de falar de você.

Jongho- Pera, Maninha? Vocês são....

Eila- Sim, somos irmãs, beijinho Maninha, te vejo depois, bye.

Ela saiu me deixando bem confuso.

S/n- Voltando aqui....também me interesso por você Jongho, desde que te vi no primeiro dia de aula.

Jongho- Não sei, mas me encantei mais ainda por você quando esbarrou em mim hoje cedo....não pude esquecer.

Jongho- Vamos....fazer acontecer?

S/n- Vamos.

Depois da escola fomos a um parque, brincamos com crianças, comemos doces, bebemos refrigerante e depois famos pra minha casa.

Estávamos deitados em minha cama vendo filme.

S/n- Você me encantar Choi Jongho.

Jongho- E você ilumina minha caminhada Jeon S/n.

Adormecemos em uma conchinha bem quentinha.

X.X.X.X.X.X.X.X.X.X.X.X.X.X.X.X.X.X.X.X.X

                               《♡》

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 25 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Imagines AteezOnde histórias criam vida. Descubra agora