Sn on:
O que ?!? Como assim todo mundo shippa eu com o Videira ?!?
Sn off:
Vitória on:
Percebi que a Sn estava meio envergonhada com o assunto então decidi puxar outro papo.
- Mas... E aí galera ? O que vocês vão fazer a noite ? - Pergunto olhando para eles.
- Ah sla, a gente podia sair juntos né ? - Pietro fala.
- Eu vi que a Emilly vai dar uma festa hoje a noite. Vamos ? - Sn dá a ideia.
- Simmmm, ótima idéia. - Digo animada. - Vocês topam meninos ? - pergunto.
-Por mim sim - Diz Pietro e Nicolas faz um joinha indicando que ele também.
- Você passa lá em casa pra gente se arrumar juntas ? - Sn pergunta.
- Claro - Digo simples.
Vitória off:
Videira on:
Partiu festa hoje a noite bb. A Sn sempre fica linda nas festas, isso me irrita, um monte de garoto fica olhando pra ela.
Saio de meus pensamentos com eles me chamando pra ir embora depois de pagarmos tudo.
...
Já era de noite, por volta das 20h.
Eu estou na casa de Pietro com ele, esperando as meninas ficarem prontas.
- Mano, por que mulher demora tanto pra se arrumar ? - Digo.
- Sla pow, vamo lá chamar elas. - Diz Pietro e eu concordo.
Saímos do quarto dele indo em direção ao de Sn. Chegamos lá e vemos as duas se maquiando.
Me jogo na cama de Sn e a mesma me repreende.
- Porra Nicolas ! Você desarrumou minha cama toda. - Ela diz brava.
- Calma aí ou, depois eu arrumo. - Digo rindo. -
- Vocês ainda vão demorar muito ? - Pietro pergunta para elas.
- Não maninho, a gente já tá terminando. - Sn diz olhando para o mesmo.
...
Depois de uns 10 minutos elas terminaram. E Sn se levanta dando uma voltinha.
- Como eu estou ? - Ela pergunta.Perfeita.... Pqp que mulher linda.
- Tá incrível amiga. - A Vitória diz.
- Valeu Vivica. Vamos ? - Sn pergunta.
- Bora - Digo e saímos de lá.
Videira off:
Pietro on:
Mano, o desgraçado do Videira não parava de olhar pra minha irmã, vou dar um socão nesse mlk.
- Quer um balde Videira ?!? Vai babar na Sn. - Eu falo.
- Vsfd. - Ele diz me mandando o dedo do meio.
Chegamos na festa e...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigo Do Meu Irmão ~ Nicolas Videira
Fanfictiono famoso clichê onde a garota se apaixona pelo melhor amigo do irmão