03

431 28 1
                                    

Sn on:

Saio de meus pensamentos quando percebo que Pietro e Videira estão saindo da sala

- Não vão me esperar não ? - Eu falo auto para que eles escutem.

- Por mim você poderia ficar aí, nem íamos sentir sua falta - Videira fala debochando da situação.

- Haha tá tão engraçadinho hoje em fdp - Eu falo debochada.

- Parem vocês dois ! Parecem duas crianças - Pietro diz.

Videira me mostra a língua saindo da sala com Pietro. Eu reviro os olhos e vou atrás deles.

...

Agora já estamos em casa. Almoçando mais especificamente.

Quando chegamos minha mãe já tinha feito a comida.

Estamos todos na mesa, ( Sn, mãe e pai de Sn e Pietro, Nicolas e Pietro ) comendo e conversando.

Até que chegamos em um assunto... Temido. Minha mãe começou a falar de relacionamentos.

Ela estava falando o tipo de pessoa que gostaria que eu e Pietro ficássemos.

- Olha o Nicolas Sn. Ele é bonito, estudioso, um bom rapaz... Você e ele até combinam né ?!? - Minha mãe diz e eu me engasgo com o que eu estava bebendo.

- Credo mãe, eu e o Videira não temos nada. - Mas... Eu queria que tivessemos...

- É tia, sua filha é... - Ele faz uma breve pausa - Complicada - Ele completa.

Sn off:

Videira on:

Eu estava na casa do Pietro almoçando e conversando com a família do mesmo.

Não vou fingir que não me machucou, aquele "nada" da Sn doeu.

Vou parecer iludido, mas eu sei que ela também gosta de mim.

Depois daquela conversa todos nós ficamos meio calados. Acho que eles perceberam o clima ruim entre Sn e eu.

...

Terminamos de almoçar e eu me ofereci para lavar a louça, a mãe do Pietro disse que ela iria lavar e não precisava.

A mãe dele é super legal, adoraria ter ela como sogra.

Pietro e eu fomos para a quarto dele, e Sn para o dela.

Videira off:

Pietro on:

Faz um tempo que eu venho reparando o jeito que Sn e Videira se olham. Eu acho que eles se gostam, sla.

Sabe, seria estranho minha irmã e meu melhor amigo juntos, mas eu só quero o bem deles.

Mas na real eu não sei, vai que é paranoia da minha cabeça né.

Faz um tempo que eu venho reparando nisso, e decido finalmente perguntar para o Videira.

- E aí mano ? - Eu pergunto.

- O que ? - Ele responde.

- Você... Sente algo pela Sn? - Perguntou com receio.

Ele pensa um pouco antes de responder.

-  Ah... Eu sla cara. Sua irmã é... Confusa. Tipo uma hora parece que ela gosta de mim, e outra hora ela é toda grossa. - Nicolas diz olhando para mim.

- Eu perguntei se VOCÊ gosta dela - Digo.

- Eu... acho que sim, talvez. - Ele responde receoso.

Continua...

Amigo Do Meu Irmão ~ Nicolas VideiraOnde histórias criam vida. Descubra agora