começos

0 0 0
                                    

             ʚ ═══・୨ ꕤ ୧・═══ ɞ

     𝑬m uma tarde fresca e calma, Madalyn apreciava a paisagem da estrada. Ao olhar pelo retrovisor, viu a pequena Bella, de apenas dois anos, dormindo na cadeirinha no banco de trás. Seu marido dirigia com uma mão no volante e a outra escorada na janela, onde uma brisa suave fazia seu cabelo louro levemente aparado balançar. Ele percebeu o olhar de Madalyn e sorriu, fazendo contato visual com seus olhos cor de mel. Madalyn retribuiu o sorriso de bom grado. Ela realmente tinha tirado a sorte grande, com a família dos sonhos e a vida dos sonhos.Ao chegarem na casa dos pais de Isaac, que estavam dando uma festa para celebrar os cinquenta e seis anos da Sra. Cooper, Madalyn e Isaac desceram do carro. Isaac pegou a adormecida Bella no colo após a longa viagem. Na entrada, pessoas conversavam e uma música melancólica tocava dentro da casa. A decoração era notável, com luminárias no jardim, mesas redondas de vidro pelo quintal e garçons servindo bebidas. Madalyn dirigiu-se à cozinha, onde presumia que a Sra. Cooper estaria. Certamente, a encontrou acompanhada de outras senhoras.

Ao se aproximar, a Sra. Cooper, elegantemente vestida em um lindo vestido bordo, cabelo preso e adornada com joias, recebeu Madalyn com um abraço. "Oh, Madalyn! Cada dia que passa você está mais linda", elogiou, conduzindo-a com delicadeza. Madalyn, usando um vestido verde escuro, salto preto e um colar de prata com esmeraldas presenteado pela sogra, retribuiu o elogio.

"Fico lisonjeada, a senhora está deslumbrante! Isaac colocou a Bella para dormir em um dos quartos, se não se importa." A Sra. Cooper concordou e agradeceu por Madalyn ter vindo. Ao se dirigir para o quintal, Isaac a surpreendeu, puxando seu cotovelo. "Céus, Isaac, você me assustou!" Ele se desculpou e a guiou para fora da casa, mencionando apresentá-la a seu tio vindo da Inglaterra.

Medalyn não estava mais aguentando as histórias do tio de Isaac. Ele tinha um humor machista e patriarcal. Fingir que não estava ficando incomodada com os comentários machistas de como as mulheres com quem ele havia se relacionado eram submissas a ele a deixa desconfortável e causava ânsia só de perceber o olhar malicioso que ele estava lançando. Medalyn pede licença para os dois homens e vai ver como estava a filha no quarto dentro da casa. Ao passar por algumas mulheres que, julgando pelas joias e roupas, deveriam ter cerca de 25 a 27 anos, Madelyn ouve sem querer a conversa das duas. O assunto lhe chama a atenção, já que se trata do seu esposo. 'Isaac Cooper continua lindo...', a loira fala, 'Ele é como vinho, quanto mais velho mais gostoso fica', a de vestido azul-marinho termina a frase e balbucia a taça de champanhe. Madelyn se revolta e refaz o caminho, esbarrando no ombro da mesma e a fazendo derramar a bebida no vestido. 'Desculpe-me, eu não a vi aí. Quer que eu ajude a limpar?' Madelyn olha de um modo mortal para a mulher, que nega, dizendo que estava tudo bem e que iria limpar sozinha. Elas duas saem, deixando-a sozinha. Madelyn sorri e vai ao encontro da filha. Ao subir as escadas, há vários quadros com a família do Isaac e de Isaac também pequeno, quando ele se formou, quando casou, e até mesmo com Madelyn e Bella. Foto que tiraram na festa de um ano de Bella. Sorri para a foto e continua o caminho até chegar no quarto onde a filha ainda adormecida continuava. Bella estava vestindo um lindo vestido branco com renda e tule, e usava uma tiara com um lacinho vermelho, que destacava no seu cabelo castanho escuro. Bella, com dois aninhos, já tinha muito cabelo para um bebê. Ela dormia tranquilamente. Medalyn se abaixa na altura da pequena e deixa um selar na testa dela. Se afasta e sorri. Bella era uma bebê muito calma e doce.
Medalyn se deita ao lado da sua filha e ali adormeceu. Na manhã seguinte acordou com Bella a olhando atentamente, olhou ao redor, a luz que atravessava a cortina marrom denunciava que já havia amanhecido, barulhos no andar de baixo era notável. Medalyn colocou a filha sentada no chão e foi ao banheiro fazer a higiene matinal, voltando rapidamente para pegar a pequena Bella, saiu ao rumo para a cozinha com a filha no colo ao descer as escadas e atravessar a sala de jantar para ir até a cozinha encontrou a Sra. Cooper cozinhando e o marido sentado na mesa tomando café, usava roupa informal dando indícios que havia se trocado. Ao perceberem a presença das duas a senhora cooper se aproxima sorrindo e pega a Bella do seu colo perguntando se havia dormindo bem e que era para se sentar. Medalyn apenas concorda e se senta. O seu marido agarra sua mão acima da mesa e faz carinho. " Te procurei ontem a noite e você havia sumido " ele ri nasal." Então encontrei você adormecida com a Bella e a deixei dormi. E fui dormi no sofá. " Explica ele. " ah sim, cai no sono. " Sorri sem os dentes. E sua atenção é chamada pela sua sogra que dá uma xícara de café a ela. Tomaram café juntos, o senhor cooper se juntou a eles logo em seguida. Após o café. Medalyn troca a roupa de bella por um macaquinho florido e uma blusa amarela, e uma sandália. E vestiu um vestido branco rodado. Eles se despediram e voltaram pra casa. Na manhã seguinte por volta das 06:56 medalyn acorda com Isaac se arrumando para ir para empresa onde trabalhava como contador. Ele percebe que havia acordado e pede desculpa e beija o topo da sua cabeça, pegando as chaves do Carros encima da escrivaninha e logo saindo pela porta. Medalyn vai no quarto da pequena Bella e a vê dormir tranquilamente, Bella tinha uma pintinha no quanto do olho. " Perfeita" medalyn pensa e sorri. Medalyn havia largado o emprego para ser uma dona de casa modelo. Sempre deixando as coisas arrumadas, cuidando da casa, aparência e até mesmo fazendo amizades com outras mães que frenquetavam o mesmo parquinho que levava Bella de vez enquanto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 23 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

dangerous secrets Onde histórias criam vida. Descubra agora