CHAPTER ONE

161 6 1
                                    

PARTE 1/4

BUSTER & FANG"Novamante na Diretoria"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

BUSTER & FANG
"Novamante na Diretoria"

A Discussão dentro da sala poderia ser ouvida por toda a escola. A mulher de pele morena não maneirava no tom de sua voz, era a babá de Fang, Maise. A mulher discutia com Byron, o diretor, pelo acidente que havia ocorrido nós corredores de sua escola e, o comportamento de Buster desde que começou a frequentar a escola Brawl Stars.

— Esse menino é um perigo para essa escola e para meu menino!! — Dizia a mulher em completo êxtase. As veias de seu pescoço estavam tão marcadas em sua pele, pareceriam que iriam explodir de tanta raiva que sentia — Ele poderia até mesmo ter quebrado o seu nariz! — Se referiu a Fang.

— Por favor, senhora, mantenha a calma — Implorou a de cabelos brancos — Os pais de Buster deve está a caminho nesse momento — A informou — manere em suas palavras.

Do lado de fora da sala, estavam sentados Buster e Fang. Buster com os braços cruzados, virado com o rosto da direção contrária em que estava o menino de cabelos azuis, havia deixado até duas cadeiras vagas para os separar. Fang estava com as suas mãos em suas coxas, seus olhos meio úmidos, por chorar, olhavam de canto para o ruivo. Um de seus olhos estava roxo após tentar se defender da briga em que se intrometeu.

— Buster... — Chamou o nome do ruivo novamente, em uma tentativa de chamar sua atenção.

— Diga a Maise que não é preciso que ela fale tão alto... — Falou. O garoto mais alto não queria nem ao menos ouvir o que o de cabelos medianos queria dizer. Estava com raiva e ao mesmo tempo triste por Fang.

Todos sabiam da relação em que os dois garotos tinham. O ruivo sempre protegia o mais baixo dos valentões em que o incomodavam, e mesmo assim, eles sempre iam infernizar Fang, não importasse o quanto eles apanhassem eles voltavam e, por causa disso sempre ia parar na direção. Até poderia se considerar bem raro ver o garoto dentro de sala de aula do que na direção.

— Por favor, Buster... Me desculp-

— Aquele idiota estava te assediando! Por que você teve que atrapalhar?! — Virou o rosto para encarar Fang. O menino não aceitava o que o mais baixo havia feito — Ele teria aprendido a lição de não mexer com você! — Exclamou a última frase.

Fang se surpreendeu. O menino se contraiu em sua cadeira.

— Eu não ia me intrometer se não fosse por que você já foi muitas vezes na diretoria por minha causa! — Continuou — Você tem noção de quantas vezes você já foi na sala do diretor Byron?! — Perguntou não esperando uma resposta de Buster — Foi 13 vezes! Agora você não pode ir mais duas vezes se não irão te expulsar!! — O alertou — E você sabe disso!!!

— Quem se importa?!

— Eu me importo!

[ CONTINUA... ]

UM ACIDENTE - Buster x Fang Onde histórias criam vida. Descubra agora