PARTE 2/4
BUSTER & FANG
Passado; Presente" Mais um grunhido foi ouvido dentro da sala silenciosa. O rosto do rapaz doía, um de seus olhos estavam inchados, suas bochechas com tons de vermelho diferente em cada lado de seu rosto, escorria sangue por uma de suas narinas. Naquele momento ele amaldiçoava cada valentão que o teria socado.
Suas mãos também sangravam um pouco, elas estavam levemente feridas. Nada muito sério, assim pensou.
Logo se pode ouvir passos se aproximando da sala. O ruivo pensou que seria o diretor, aquele velho nunca o deixava em paz, mas era uma surpresa ele o acharia tão rápido. O ranger da porta era o aviso que a pessoa tinha entrado dentro do cômodo.
- Buster...?
Seu nome foi chamado. O pensamento que poderia ser o diretor Byron que o havia o encontrado se esvaiu, a voz não era do diretor.
O ruivo se virou, vendo quem o chamava. Ele arregalou seus olhos através de seus óculos escuros, abrindo um pouco sua boca em um sinal de surpresa, ele não esperava que o menino de cabelos medianos e de coloração azulada o procuraria. Logo acalmou seus olhos, voltando para o estado normal de antes.
- Sim, o que você quer?! - Perguntou levantando uma de suas sobrancelhas. Ele não queria parecer rude em frente do menino, mas, suas palavras saíram de um jeito tão grosseiro, agora estava envergonhado por pensar que o menino iria o julgar como alguém impaciente.
- M-me desculpa!! Se... Se eu estiver atrapalhando! - Gaguejou. O garoto deu um passo para trás recuando, remexendo seus braços em frente de sua clavícula em uma forma de constrangimento.
- Ah... Não, não precisa se preocupar - Continuou - Você não está me atrapalhando em nada. Mas, o que você faz aqui? - Perguntou.
- Eu... Eu queria agradecer, por você ter me defendido! - Disse pegando uma caixa de primeiro socorros e colocando em frente a seu peitoral. O ruivo não havia percebido que o garoto segurava essa caixa, se sentiu idiota por perguntar se o menino estava segurando os primeiros socorros.
- S-se... Se você me deixar... - Falou o menino fazendo o ruivo sair de sua linha de pensamentos - Eu posso te ajudar com seus ferimentos. Será como forma de agradecimento! - Buster podia perceber que as bochechas do menino menor estavam bem mais vermelhas do que a de Buster, que realmente havia apanhado.
Ele é até que bem fofo, pensou Buster.
Buster deu um leve sorriso ao garoto acenando com a cabeça. O menino logo entendeu que o rapaz havia permitido ele cuidar de seus ferimentos, então, logo se aproximou, sentando ao lado do ruivo.
- Ei - Chamou a atenção do menino que pegava os objetos necessário para tratar o mais alto - Saiba que eu não te ajudei propositalmente, eu apenas não gostei do que eles estavam fazendo - Foi direto.
O menino menor nem sequer se surpreendeu, apenas lhe deu um sorriso amostrando seus dentes.
- Eu sei... Mas... - Continuou - Mesmo assim eu estou bastante grato por ter me ajudado!!
Buster não disse mais nada, apenas aceitou o que o rapaz havia dito.
Depois de algum tempo, com seus punhos já enfaixados e com o sangue que saia de suas narinas já não saia mais, o ruivo sentia na obrigação de perguntar o nome do garoto que havia tratado de suas lesões. E assim fez.
- Obrigado... Qual o seu nome?
- Meu nome...? - Buster acenou positivamente - Ho... bem... eu me chamo Fang! "
[...]
Depois de alguns minutos, o responsável por Buster finalmente havia chegado, passando por onde os garotos mais novos estavam, ele não disse nada mas apenas os deu um sorriso e, então, entrando dentro da sala onde a babá estava exaltada.
Os dois rapazes permaneceram em silêncio escutando a mulher brigando sobre a irresponsabilidade que Buster havia feito com Fang. Quando tudo ficou em silêncio por alguns segundos, os garotos estranharam, então, logo a porta foi aberta abruptamente revelando a mulher responsável por Fang, a mesma fechou a porta da mesma forma em que havia feito quando à tinha aberto.
- Vamos embora, Fang!! - Falou a mulher, não dando chances para o garoto falasse alguma coisa, pegou sua mão o arrastando pelos corredores até a saída.
Não demorou muito para a porta da diretoria for aberta novamente, agora sendo o pai de Buster. O ruivo mais velho lhe deu uma risada logo falando:
- A babá de seu namorado é bem esquentadinha.
O ruivo corou violentamente com a audácia de seu pai ao se referir a Fang como seu namorado, não ligando sobre o que seu pai falou sobre a babá.
- Você sabe que eu e Fang não estamos namorando!
- Sim, eu sei bem disso.
[ CONTINUA... ]
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM ACIDENTE - Buster x Fang
Hayran KurguBuster havia machucado uma pessoa em que gostava e estava arrependido pelo o que fez. ... CLASSIFICAÇÃO: 10 anos PERSONAGENS: Buster e Fang; Estudantes Maise; Babá de Fang Byron; Diretor Rosa; Professora de Botânica Bea; Estudante, representante d...