PARTE 4/4
BUSTER & FANG
Ruivo Corajoso— É o que?! — Perguntou ao garoto em sua frente.
A mulher não acreditava em que havia ouvido. A expressão em seu rosto dizia tudo ao ruivo, confusão e raiva.
A mais velha não acreditava que Buster tivesse a cara de pau de dizer aquelas palavras bem na sua cara, mesmo sabendo que ela não gostava dele.
Ele é corajoso. Pensou a mulher.
— Fang não vai a nenhum lugar com você! — Exclamou a mulher. Colocando seu dedo indicador em meio ao peitoral do ruivo, invadindo seu espaço pessoal — Você não é flor que se cheire! — Disse por fim se afastando do menino menor de idade.
O ruivo deu um suspiro, séria como das outras vezes que chamou Fang para sair, porém, agora seria mais três vezes pior, pois a mulher lhe daria mil motivos a mais para seu protegido não andar com ele.
O ruivo puxou seu celular do bolso, abrindo o whatsapp e clicando no contato do menino em que veio buscar. Mandou o garoto se apressar e descer pois sua babá estava brigando com ele outra vez, assim que mandou a mensagem não ouve muito tempo que o garoto visualizou e logo lhe dizendo que já estava nas escadas perto da porta da entrada.
Buster deu outro suspiro. E fechou a cara, estava ficando chato ouvir a mulher o repreender tantas vezes seguidas.
Não demorou muito para o menino em que tanto pensava aparecesse no portão de sua casa fuçando um pouco atrás de sua babá.
O rosto de Buster logo adquiriu uma coloração avermelhada ao ver Fang com uma de suas camisas que havia deixado em sua casa a duas atrás e apenas vestindo uma bermuda cinza ressaltando sua pernas um pouco grosas, seus cabelos estavam soltos, livres daquele elástico que os prendiam.
— O que faz aqui, Buster? — Perguntou Fang ficando ao lado de sua babá, que o olhava chocada, suavizando brevemente a expressão de raiva que havia em seu rosto.
— Eu vim aqui te convidar para sairmos — O respondeu um pouco envergonhado.
Antes mesmo que o menino podesse responder, sua babá se intromete no assunto, negando o pedido de Buster mais uma vez.
O ruivo revirou os olhos, indo já direção de Fang pegando em sua mão e começando a correr junto com o garoto deixando a mulher mais velha para trás.
Ao chegar no outro quarterão torcendo e até rezando aos céus para que tivessem a desligados, os garotos pararam e sentaram em um banco mais próximo, respirando apressadamente.
— Maise vai me matar — Declarou Fang.
— Dúvido muito — Continuou — Melhor dizendo que ela me mataria! — Fang deu uma risada.
Não havia dúvidas que sua babá colocaria uma placa no lado de fora de sua casa que dizia " Proibida a entrada de Buster com seu rosto estampado na mesma. E se essa for a situação, o ruivo teria que entrar pela a janela de seu quarto como algumas vezes que fez antes.
— O seu olho... Ele... Ele está bem? — Perguntou o ruivo um pouco repreensivo.
— Não está doendo tanto como naquele dia! — O deu um sorriso, tocando levemente no olho em que Buster tinha lhe dado um soco sem quer.
— Me desculpa por aquele dia... Eu não queria ter feito aquilo.
— Está tudo bem! — Continuou — Mas como um pedido de desculpas, paga um sorvete para mim — Apontou para a sorveteria — Eai, cê' pode fazer isso para mim, mano?
Buster deu uma risada logo se levantando do bando em que estava.
— Então vem comigo escolher o sabor que você quer — Estendeu sua mão para Fang, que de imediato a pegou entrelaçando seus dedos no de Buster.
— Está bem!
[ FIM. ]
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM ACIDENTE - Buster x Fang
FanfictionBuster havia machucado uma pessoa em que gostava e estava arrependido pelo o que fez. ... CLASSIFICAÇÃO: 10 anos PERSONAGENS: Buster e Fang; Estudantes Maise; Babá de Fang Byron; Diretor Rosa; Professora de Botânica Bea; Estudante, representante d...