"Comece onde você está,use o que você tem e faça o que você pode."
>>>>>❤️<<<<<
Eu nunca pensei que minha vida daria um bom livro, mas depois de tudo, acho que talvez vire um best-seller.
Nascida no Rio de Janeiro porem criada em São paulo, moro com minha mãe, meu pai ? nunca nem vi, claro que já passamos por vários perrengues mas avida não seria justa se não tivesse vários obstáculos para testar a nossa capacidade , o mais importante eu tive, amor, carinho e colo de mãe,que para mim é o que realmente importa.
Dona Mariana Tavares fez um excelente papel de pai/mãe, já passamos por vários perrengues como por exemplo fome, e posso te garantir que algumas vezes, as memorias são o pior tipo de tortura, minha mãe se mudou pra cá logo que eu nasci, na esperança de aqui as coisas seriam mais fáceis, doce engano, foi aqui mesmo que os perrengues começaram, mas o que passou já passou e não compensa ser lembrado, afinal hoje em dia estamos bem e estabilizadas.
Minha mãe hoje em dia trabalha como enfermeira-chefe em um dos melhores hospitais de São Paulo, o famoso Hospital Osvaldo cruz, que está na lista dos maiores hospitais do mundo. Está localizado na área nobre de são paulo, perto da avenida paulista, eu costumo pensar que Deus sabe o que faz o tempo todo, tudo é somado e calculado por ele, basta termos paciência que as coisas aconteceram no seu tempo.
Não frequento igrejas mas acredito que fé não seja só isso, Deus nunca te dará uma cruz na qual você não consiga carregá-la, as coisas certas acontecem no momento certo.
Diferente da minha mãe eu não gosto muito da área da saúde, nada contra, ao contrario admiro muito quem exerci essa profissão por amor, mas minha praia sempre foi a dança, desde de criança eu sempre soube o que queria, e o que eu quero é dançar, qualquer tipo de musica me deixa estasiada, mas nada se compara as musicas clássicas, desde pequena assim que pode minha mãe me colocou no balé e confesso que me apaixonei de primeira, meu sonho sempre foi ser reconhecida por isso, então eu prometi pra mim mesma que jamais desistiria dele.
A dois meses atrás assim que o período escolar acabou decretando que eu havia terminado meu ensino médio, minha mãe me surpreendeu com a noticia de que iriamos passar uns dias no Rio com meus avós e com essa noticia veio outra que fez meu coração acelerar e me faltar ar nos pulmões, as inscrições da UFRJ estavam abertas, e adivinhem só meus amigos ? a data batia com a minha ida pro Rio.
Conversei com a minha mãe e ela super me apoiou a fazer o teste, e foi o que eu fiz, depois de três etapas só me restava esperar.
esperar...
esperar..... e esperar.
Ir embora para São Paulo sem uma resposta me deixou completamente ansiosa e ao mesmo tempo apreensiva.
lembra que eu disse a vocês que Deus faz tudo no seu tempo? então.
A uma semana atrás completei dezenove anos e de presente de aniversario recebi um e-mail da UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro), dizendo que eu passei no teste e consegui a vaga, primeiro eu roí as unhas com medo de ler o bendito e-mail, depois eu chorei e depois gritei pela minha mãe, que começou apular comigo no meio da sala.
flasheback on:
Chego da minha corrida matinal e vou direto para o quarto tomar banho, assim que saio enrolada na toalha vou no closet e pego um short de moletom curto e uma blusinha fina branca, prendo meu cabelo, pego meu notebook e vou para sala, me sento no sofá e vejo que um novo e-mail chegou na minha caixa postal com sigla da UFRJ, eu já tinha a resposta, só não tinha coragem de ver, em um surto de ansiedade apertei em cima do ícone e comecei a ler.
Prezada srt. Aruna Tavares é com imensa alegria que viemos por meio desse e-mail lhe informar que a senhorita passou nos testes de THE e foi classificada na seleção, fazendo assim ser a mas nova integrante da nossa universidade e com isso pedimos para comparecer na nossa instituição para tirar qualquer duvida e para fazer corretamente a matricula, desde já agradecemos a sua atenção.
Quando eu acabei de ler, tudo que me veio a mente foi a seguente frase : OBRIGADO MEU DEUS, MUITO OBRIGADO. Comecei a chorar e gritar tudo ao mesmo tempo.
_MÃE EU CONSEGUI, EU CONSEGUI.
Minha mãe tadinha desceu as escadas que nem louca, achando que a casa estava era pegando fogo.
_Por Deus Aruna, o que aconteceu ?
_Eu passei mãe, a universidade me aceitou.
_ Eu disse para você Aruna, que tudo daria certo não disse ? você é perfeita meu amor.
_ Obrigado por está sempre comigo mãe. Eu te amo.
_ amo você meu amor.
Flasheback off:
Pra mim só de saber que tenho o apoio da pessoa mais importante da minha vida já é o suficiente, espero que essa nova etapa da minha vida me de muito aprendizado, que coisas boas venham e que tudo fique bem, isso aqui que eu estou vivendo é meu sonho e eu não vou desistir dele por nada nesse mundo.
Vai dar tudo certo.
Já deu tudo certo.
Agora é só enfrentar o que esta por vir.....
......................................................................
Eu sei que nem todo mundo vai ler isso mas vamos lá :
1° meu livro não está sendo revisado mas irei fazer isso assim que ele acabar, então me desculpem pelos erros ortográficos.
2° A história é um clichê então não vai haver separação da parte dos personagens principais.
3° É minha primeira história com esse contexto aqui então me dê um desconto.
4° Curtam, Comentem e deixem essa autora feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Seu Ritmo
FanfictionE eu tô em outro lugar pensando em você E olha que eu só vim pra cá pra tentar esquecer Eu lembro de tudo, quando anoitece Hoje eu tenho de tudo e ninguém me aquece. ♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡ 📢IMPORTANTE: Plágio é crime!!⚠️🚫 Essa história é de minha...