Sophia provavelmente não se lembra do dia em que ela disse para Rafe toda a verdade, ela estava bêbada mas Rafe estava muito mais chapado, então ele lembrava de tudo. Ela teria que estar muito bêbada, para contar para o Rafe Cameron ao em vez de sua melhor amiga Maya.
_____
Após dois dias do acidente do pai dos Thornton, era a festa de verão aonde os Cameron's iriam dar essa bela festa que todos os kook’s iriam, até uns pogues, mas era apenas para trabalho. Topper não queria ir, mas Sophia estava tentando fazer com que ele fosse.
- Olha só Topper, o seu pai não morreu ainda. - Sophia disse fria e clara com os braços cruzados - você é mais velho que eu, porque não para de fazer birra? - Ela disse olhando para o mesmo
- Eu acho que deveria dar um tempo pra ele, eu não entendo porque você esta agindo assim! - Maya disse entrando no quarto de Topper - vim aqui te buscar para irmos na festa, deixa eu falar com ele. - Ela disse entrando no quarto, enquanto Sophia saia.
- Você pode ir pra festa comigo, o que você acha? Eu não sei oque está acontecendo com a sua irmã, mas você tem todo o direito de chorar e estar triste. - Maya disse sentando na cama de topper, enquanto olhava para ele que estava sentando quieto
- Tudo bem, essa festa não tem como piorar mesmo. - Topper disse dando um sorriso forçado - eu não sei oque tá acontecendo com ela, eu tô ficando realmente preocupado.
- nossa, não imaginei que eu fosse tão chata assim. - Maya disse dando um sorriso sem graça - é eu também não sei, deve ser uma fase de negação. - Ela disse olhando pra ele - vou dar espaço pra você se arrumar, não demora, ta bom?
- Não foi isso o que eu disse, na verdade você estando ao meu lado vai melhorar muito mais a festa. - Ele disse dando uma risada pequena - Vai lá, eu encontro vocês na sala. - Ele disse sorrindo, Maya apenas concordou com a cabeça e saio do quarto
- Ah não vem, essa cara não! Eu não tô errada, não vou pedir desculpas pra ele. - Sophia disse revirando os olhos de braços cruzados, olhando para a maya.
- poxa, ele só quer a irmã dele ao lado dele. Qual seu problema? - Maya totalmente séria, fazendo a Sophia ter arrepios, Maya nunca falava séria.
- Problema? Eu não tenho nenhum, por enquanto. - Sophia disse e se jogou no sofá, com que ela se sentasse.
Topper saiu do quarto, os três foram para o carro juntos, e a Maya dirigiu até a casa dos Cameron's, estavam todos quietos um silêncio que até um cachorro dormiria se estivesse naquele carro tenso e frio.
- Desliga o ar, Maya. - Sophia disse abaixando o seu vestido, enquanto se arrumava direito no banco de trás - Por favor.
Maya apenas desligou o ar, continuou dirigindo a casa dos Cameron's, não era tão longe porém elas não iriam andando por conta de seus salto alto. Assim, que Maya estacionou o carro, os três saíram do carro e foram direto para a entrada da festa.
Uma mansão gigante, mas parecia uma festa simples, eles haviam chegado na hora em que a família Cameron saia de sua casa, para receber a todos, era um alívio não ficar olhando para a cara um outro, já que eles estavam tão distante, nunca foi assim.
- Eai, vocês estão bem? - Rafe disse chegando perto dos três, que estavam totalmente em silêncio - Ah, não me diz que é oque eu tô pensando. - Rafe disse dando uma olhada demorada para Sophia
- tá, tudo bem...- Sophia disse olhando pro mesmo, enquanto tentava entender o porque ele esta olhando pra ela - não, porque ta me olhando assim?
Rafe puxa o braço de Sophia levemente, Maya e Topper começam a conversar como o costume dos três dias atrás, Rafe leva Sophia para o bar aonde ele pede duas bebidas para o bar-men e se senta ao balcão e ela se senta ao lado dele.
- Você me contou, você não lembra? - Rafe disse olhando para Sophia, ele estava balançando os pés no chão, parecia estar nervoso.
- Você cheirou por acaso? O que eu te contei? - Sophia disse dando uma risada curta quando viu o mesmo ficar nervoso - Obrigada. - Ela disse dando um sorriso para o bar-men assim que ele coloca a bebida no balcão
- Me contou sobre a história do seu padrasto. Respondendo a sua pergunta, eu cheirei sim. - Rafe disse pegando o seu copo após que o bar-men havia colocado em sua mesa - Eu preciso de mais. - Rafe disse saindo da cadeira em que estava sentado
- Rafe, você não vai contar pra ninguém. Promete pra mim? - Sophia disse nervosa, enquanto estava vidrada nos olhos de Rafe - Não, você não precisa! Senta aqui. - Sophia disse saindo da cadeira, enquanto encostava no ombro de Rafe - Você não tem mais, você não quer buscar mais.
Sophia estava ajudando Rafe, provavelmente ele estava falando que precisava mais de cocaína, ela apenas ficou empurrando o mesmo para dentro da mansão.
Sophia não queria arrumar briga e nem incomodar ninguém. Ela levou ele até o quarto e empurrou pra cama, ela começou a mexer nas gavetas de Rafe.
- O que você tá fazendo? - Rafe questionou, enquanto estava deitado em sua cama. - Sophia?
- Cala a boca Rafe, cadê?! - Sophia disse revirando os armários e finalmente achou o que queria - Você pode me xingar, mas eu tô ajudando você. - Sophia disse indo até o banheiro do Rafe com o saquinho na mão
- Cadê o que garota? - Ele disse olhando pra mesma, viu ela indo pro banheiro e correu atrás da mesma - Ta maluca porra? - ele disse gritando, enquanto ela jogava os sacos no vaso e deu descarga.
Não era a primeira vez que isso aconteceu, mas Sophia nunca teve coragem de se intrometer nos problemas do Rafe, mas ver ele assim machucava ela. Mesmo ela não sendo tão próxima dele.
Ou, ela achava que tava preocupada com ele porque ele poderia contar o segredo dela. Ela nunca imaginou que tinha um sentimento a mais por ele, e além disse ela namorava. Philips Hamilton, ele estava de viajem no momento, ela falou pra ele sobre o padrasto que esta com câncer, ele apenas ficou triste por ele, nem mesmo seu namorado sabia do segredo.
Após esse diálogo, Rafe apenas se jogou na cama, com o corpo muito pesado e mandou a Sophia sair da frente dele, e foi o que ela fez, saiu e começou a beber, mas nem tanto. Com medo dela falar mais alguma coisa, ela dançou com todo mundo, após terminar a festa, ela teve que ficar lá, por ter bebido demais. Ela ficou no quarto da Sarah, aonde ela sempre ficava quando precisava.
// curtam para ter capítulo 3, o que vocês acharam desse? eu achei muito longo , curtam :) //