capítulo 4

62 4 5
                                    

Sophia não aguentou em ouvir tudo aquilo que seu próprio namorado estava falando do irmão, ainda mais da melhor amiga que ela teve desde de pequena. Após ela começar a se vestir ela olhou para ele, que estava olhando o filme fixamente.

- Olha Philips, você pode falar o que quiser. De quem quiser! - Sophia disse se exaltando com o mesmo - mas, não fala do meu irmão, nem da minha melhor amiga. Só porque você concorda que eu não devo chorar pelo meu padrasto, eu não vou ficar falando mal deles. - Sophia disse se vestindo - eu vou ir pra festa na praia, Rafe já tinha me convidado. E quer saber? Sai daqui.

- Ah tá virando amiga demais desse Rafe Cameron, foi ele que conseguiu tirar sua virgindade enquanto eu não estava aqui? Por que eu deveria confiar em você? - Philips disse mandando de assunto, enquanto acusava Sophia - Beleza, vai me expulsar só porque eu disse a verdade? - ele pergunta em tom grosseiro

- E se fosse? Realmente, não seria novidade porque a gente tá mais brigando do que conversando. Rafe pode até surtar, mas ele conversa comigo. Ele sabe que pode conversar comigo, e ele também não liga pros amigos que eu tenho. - Sophia disse revirando os olhos - Fica ai tá? Mas dorme no sofá, não quero você aqui no meu quarto quando eu voltar. E vê se esquece essa paranoia com o Rafe. Ta bravo porque ele disse a verdade no carro? Eu acordei ele, pra ter que trazer você. Eu não precisei dar pra ele fazer isso por mim. Ta legal?

Philips apenas deu de ombros e alevantou a cabeça porém permaneceu totalmente em silêncio. E ela apenas deu uma risada de leve. Após um tempo, ela chegou na festa, estava procurando Rafe. Mas ela encontra a Maya, que deu um pulo assim que viu ela.

- Ta fazendo o que aqui? - Sophia disse olhando para Maya, enquanto pegava uma bebida com o garçom que tinha passado

- É, eu vim aqui ver como que está o Topper. Já que você ta muito mais preocupada com o seu namorado. - Maya disse olhando pra mesma - desculpa, não quero ser grossa com você. Mas, ele precisa de você.

- Não, ele não precisa, eu que sou a irmã nova aqui. Ta legal? - Sophia disse dando um gole na bebida e engolindo seco - Se ele está em festa, concerteza está muito bem!

- Lógico que não, você não ta vendo? Ele faz isso pra você perceber que ele precisa de ajuda. Ele quer esquecer isso, por isso ele tá bebendo tanto. - Maya disse olhando pra mesma indignada

- Relaxa, eu sei que você quer ser psicóloga quando puder. - Sophia disse revirando os olhos e saio andando, quando achou Rafe foi até ele - Acha, que o meu irmão anda cheirando? - Sophia disse sentando ao lado de rafe

- Não só acho como tenho certeza, ele pediu o número do Barry pra mim hoje. - Rafe disse balançando a cabeça enquanto bebia - Eu não mandei, relaxa. Se ele estiver cheirando não é coisa minha. Mas, se eu tivesse não dividiria e também tô sem dinheiro.

- Eu entendi, eu vou ficar com ele hoje. Você quer vir com a gente? - Sophia disse olhando pro mesmo, bebendo o que ainda tinha em seu copo

- Na verdade quero sim, mais tarde, né? - Rafe disse olhando para mesma em seus olhos - Voce disse que não viria, porque mudou de ideia, Sophia?

- Mais tarde, eu briguei com o Philips, ele voltou mais estressado do que já era. Tipo, porque eu ficaria com você? - Sophia disse dando uma risada - Ele não sabe quem você é?

- Porque você ficaria comigo? Caraca, para com essa eu sou Rafe Cameron. - Ele disse dando uma leve risada - Vai falar com o seu irmão, eu imploro. Ele anda bem chorão esses dias, eu não quero ser pai esse ano.

- Porque ele não vê, que chorar e apenas uma perda de tempo? Não vai resolver as coisas, porque ele não vive com o pai dele enquanto pode? Isso é sinceridade cansativo demais. Ele é cansativo. - Sophia disse bebendo - Mas, eu vou ser a mãe dele hoje certo? Mães conseguem ser pai também! - Sophia disse dando uma risada

- Para de ser assim, você ta pior que eu demonstrando sentimentos ou sei lá oque você ta fazendo, eu sei que o seu padrasto te fez mal. Mas, não fez mal pro topper. Porque não tenta entender isso? Você que é cansativa.

- Até você Rafe? Eu esperava mais de você. - Sophia disse andando até o Topper, aonde estava ele lá jogado em uma cadeira - Vamos, temos que ir.

Ela pegou o braço dele com a única força que tinha e alevantou indo para a casa, era longe. Mas ela não sabia dirigir e não queria pedir ajuda para ninguém, mas lá estava o cachorrinho Sophia, Philips. Já estava até com o carro ligado.

- Cara, eu já não disse que não quero mais ver a sua cara? - Sophia disse estressada enquanto assegurava o Topper - porque não aproveita a festa? Vai gastar a sua energia vai. - Ela disse andando com o Topper saindo da frente do mesmo

- Você terminou com ele? Eu esperava ter terminado bem antes, ele é um idiota. Mas, se bem que vocês combinam! - Topper disse dando uma risada

Sophia apenas revirou os olhos e ignorou a piada do Topper, mas no fundo ela levava no coração, como se fosse uma facada, mas ela sabia que ele estava bêbado e não sabia do que estava falando então ela, então ela apenas voltou para aonde Philips estava lá parado em frente o carro e assim eles entram no carro, Sophia no banco de trás enquanto colocava cabeça de topper em seu ombro.

- Na mansão dos Cameron's, não quero que a mamãe veja ele assim - Sophia disse totalmente séria.

// Amaram que eu estou de volta??? Pf curtam //

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 21 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Love crazy | Rafe Cameron Onde histórias criam vida. Descubra agora