Sanji: O cozinheiro I

684 35 32
                                    

— Bom agora que a pausa acabou vamos para o próximo — Fala E e todos se sentam em seus lugares — vocês querem apostar novamente? — Ela pergunta e Nami grita sim novamente

— NÃO, não quero perder mais dinheiro — fala Ace

— Eu que não quero, já perdi 20 Belis — fala Thatch triste

— Ok então o próximo tripulante, ele  vai ser o cozinheiro — Ela fala, ao ouvir isso todos os cozinheiros começam a prestar atenção, eles queriam saber quem era, alguns para saber se ele era realmente bom já outros para saber se eram eles — Vamos começar:

Música: All blue / Enygma

(Eu estava com muita dúvida, mas acabei escolhendo essa)

Terceiro príncipe

— Um príncipe cozinheiro? Ha isso sim é engraçado — fala kid

— Essa tripulação tem de tudo mesmo — fala Marco

Eu nasci no mesmo dia que meus três irmãos

Então são quadrigêmeos? — pergunta Law e E acena, Sanji ao ver essa parte do Rap não acreditou, era ele? Como pode? Ele abandonou o Zeff?

— Será que é o... Sanji? — Sussurra Reiju para si mesma, mas seus irmãos que estava ao seu lado ouviram.

— Pera o Sanji hahaha, aquele já deve ter morrido — Fala Yonji um pouco auto o que chama a atenção de alguns principalmente a de Sanji que não acreditava que sua família estava ali.

— Reiju... — sussurra Sanji e Zeff ouve

— Conhece eles berinjelinha?  — Pergunta Zeff para seu 'filho' que ficou um pouco desconfortável ao ver eles, o que não passou despercebido pelo cozinheiro mais velho.

— Infelizmente sim — Ele fala sério e se levanta chamando a atenção de vários, ele se aproxima da família.

— Sanji!? — Fala Reiju ao ver o mais novo se aproximando — você está bem! Que alívio — Ela fala com lágrimas nos olhos.

— Ha não acredito que ele ainda esteja vivo — fala Niji quase rindo, Sanji nem olha para nenhum dos meninos, seus olhos estão apenas focados em sua irmã mais velha a única que deu carinho e se preocupou com ele.

—  Como ele pensa em nos ignorar!? — fala Yonji se levantando, quando Sanji já estava perto de sua irmã ele não fala nada apenas estende a mão para ela e ela aceita se lavando, quando ela estava próxima de o abraçar ele rapidamente pega as pernas dela a carregando.

— A quanto tempo Reiju — Ele fala andando com ela no colo.

— Ei, o que você pensa que está fazendo? — Agora Ichiji fala levemente irritado.

— Apenas ela não merece ficar perto de vermes como vocês — Ele responde seco sem olhar para eles deixando-os ainda mais irritados.

— Reiju volte imediatamente — Manda Judge irritado e a menina treme no colo do irmão que em nenhum segundo parou de andar — O que você pensa que está fazendo? — A esse ponto ele estava andando a caminho de Sanji mas logo foi parado por E.

— O que você pensa que está fazendo? — fala a menina irritada o que assusta alguns.

— Quem você pensa que é!? — ele fala irritado indo atacar a menina mas é parado por correntes que contornou seu corpo

One Piece reactOnde histórias criam vida. Descubra agora