Zoro: O imediato espadachim II

601 39 12
                                    

Depois da pausa todos se sentaram em seus lugares. — Bom com o que vocês querem começar? — disse E estralando os dedos e aparecendo novamente a caixa com os botões — se vocês quiserem que comecem com o vídeo apertem o botão vermelho e se vocês quiserem começar com as fotos apertem o botão verde — com isso todos apertam os botões – e o ganhador foi o vermelho, então vamos começar com o vídeo – disse pegando o controle novamente

— Se não for problema o que seria esse negócio que está na sua mão – disse Marco curioso

— Ah isso é um controle para Tv, ele serve para mexer na tv que é essa tela que vocês estão vendo – ao terminar de falar quase todos acenam dizendo que entenderam menos os irmãos D. pois um estava dormindo e o outro estava cutucando o nariz pensando em qualquer coisa. — bom agora vamos começar — disse apertando o botão novamente e assim a tela acende e todos prestam atenção.

O vídeo começa com Zoro ofegante e Kuma em sua frente

— Se eu levanta-se minha mão contra o *chapéu de palha* eu passaria vergonha. — disse Kuma

— Sou grato por isso — disse Zoro com um olhar sério. Logo Kuma se vira e pega uma sombra que estava no chão .

— O que é isso? – pergunta Marco

— Esse é o capitão, todos os tripulantes vão estar com uma sobra para vocês não os verem – disse E retomando o vídeo.

Pode confiar em mim... vou manter minha promessa.

Estou com mal pressentimento – disse Izo se escorando em Thatch que cora um pouco mas o abraça

Ele levanta a sobra — Mas em troca... vou te mostrar como é o inferno.

Q.que assu.susta.dor  – disse Ussop se tremendo.

Ele coloca a mão no peito da sombra e sai uma bolha em formato de pata.
— Eu acabei de remover de seu corpo... foi sua dor... e seu cansaço— disse colocando a sombra no chão novamente.

Tudo isso! — fala Ace surpreso e preocupado e com medo dele ser seu irmãozinho.

São todos os danos que lhe foram causados na luta contra Moria e Oz.
Se você deseja ficar no lugar dele, então... Naturalmente, você terá que receber todo o sofrimento.

Ninguém sobreviveria a tudo isso – disse Mihawk sério — principalmente tão machucado.

No entanto, se alguém que está tão próximo da morte como você receber tudo isso, seria impossível de sobreviver. Você morrerá.

Ao ouvir isso muitos ficam assustados, principalmente Zoro, ele não queria morrer sem cumprir sua promessa.

Experimente — assim Kuma retira uma bolha pequena e coloca no peito de Zoro que começa a gritar e a se contorcer de dor, logo o mesmo cai no chão.

— O.o que — fala Izo com lágrimas nos olhos — uma bolha pequena fez isso tudo imagina aquela — diz apontando para a tela.

— ele mesmo disse que seria impossível você sobreviver — disse marco sério.

Zoro estava se perguntando quem era aquele garoto e por que ele está fazendo isso por ele, Luffy estava assustado, não queria que seus amigos sofressem por ele, ele abraça seu irmão que começa a fazer um cafuné em seu cabelo.

Logo Zoro se vira com muita dificuldade em respirar — E então? – pergunta Kuma olhando para o esverdeado, Zoro fecha o punho com força e diz:

One Piece reactOnde histórias criam vida. Descubra agora