Aparência:2007/2010
Sinopse:"onde você magoa a pessoa errada"
Recomendações:leia com a música e use a cor preta, tenha uma boa leitura.
eu e Bill sempre fomos grandes amigos,até que um certo dia ele me chamou para ir na casa dele,ele falou que queria falar algo sério comigo.
Quando cheguei lá toquei a campainha e Bill abril a porta.
-oi bill-falo abraçando o mesmo.
-oi amiga,entra-fala Bill dando espaço para eu entrar.
-então,o que quer falar comigo?-falo me sentando no sofá.
-s/n,eu gosto de você,eu sempre gostei,você é minha melhor amiga,eu te amo muito-fala bill
-bill,desculpa,mais eu não gosto de você,você nem faz meu tipo,a gente não tem nada a ver-palavras saíram da minha boca como balas de armas,eu falei tudo sem pensar,mas por um momento foi bom destruir os sentimentos dele,aumentou meu ego.
Bill saiu correndo para o quarto dele com lágrimas escorrendo pelo seu rosto,eu não me importei e fui em bora.
3 anos depois...
Depois de 3 anos eu ainda pensava em Bill,eu estava totalmente arrependida de ter dito aquilo para ele.
Eu estava cansada de me culpar e de chorar por horas e me entupir de sorvete pensado nele, rapidamente fui falar com o irmão dele.
Quando cheguei lá fui diretamente para o quarto de tom,assim que entrei deitei minha cabeça no colo dele.
-tom eu não aguento mais,eu estou muito arrependida.
-porque você fez isso?,Se você gosta dele né verdade não teria feito isso-fala tom alisando meus cabelos.
-ele é a luz do sol mas eu sou chuva de meia noite,ele quer conforto mas eu quero dor-falo tirando minha cabeça de seu colo.
-infelizmente,é tarde de mais para se arrepender-fala Bill entrando no quarto com uma menina loira e alta mostramos sua aliança com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines-tokio hotel
Fanfiction"acredite em você,acredite no seu amanhã e não pule."丰