01-...𝒂 𝒏𝒆𝒘 𝒓𝒆𝒔𝒕𝒂𝒓𝒕...

318 17 6
                                    

꧁∙∙∙∙∙·▫▫ᵒᴼᵒ▫ₒₒ▫ᵒᴼᵒ▫ₒₒ▫꧁꧂▫ₒₒ▫ᵒᴼᵒ▫ₒₒ▫ᵒᴼᵒ▫▫·∙∙∙∙∙꧂

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

꧁∙∙∙∙∙·▫▫ᵒᴼᵒ▫ₒₒ▫ᵒᴼᵒ▫ₒₒ▫꧁꧂▫ₒₒ▫ᵒᴼᵒ▫ₒₒ▫ᵒᴼᵒ▫▫·∙∙∙∙∙꧂

▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄

new playlist: your playlist.

↻ ◁ II ▷ ↺ 1:35 ───ㅇ───── 3:47

volυмe : ▁▂▃▄▅▆▇▉

↠ⁿᵉˣᵗ ˢᵒⁿᵍ ↺ ʳᵉᵖᵉᵃᵗ ⊜ ᵖᵃᵘˢᵉ

▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄

*♥.•'¸.•*'✶'♡ ¸.•*''♡*💚˚*

             *_○💙              '♡ ¸.•*''♡⛅**˚ ˛                           _YOON HYE-JIN : 💙*˚**° ☆ ° ˛*˛☆_Π____*_*˚☆*
*💚.•'¸.•*'✶'♡ ¸.•*''♡⛅**˚ ˛★˛•˚ */______/ ~\。˚ ˚*˚ ˛•˛•˚🌈| 田田 |門| ˚**🌴╬═🌴╬╬🌴╬╬🌴═╬╬═🌴*╬╬🌴


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


O VENTO gélido batia contra o rosto de yoon hye-jin a brisa gelada invadiam seu quarto. O sol iluminava o ambiente e hye-jin se encontrava esparramada sobre a superfície  quente e confortável que era sua cama. os lençóis estavam espalhados conforme a morena se remexia na cama os pesadelos  no qual continha cada dia ficavam mais frequentes a cada dia que se passava os pesadelos aumentavam e quanto mais ela tentasse supera-los mais eles vinham para assombra-la. O sol batia contra a perna macia e desnuda da morena seus cabelos se encontravam emaranhados e enrolados conforme ela se batia tentando se livrar de sues próprios sonhos. A acastanhada abriu os olhos e percorreu o olhar pelo ambiente assustada, a morena passou os polegares sobre seus olhos inutilmente tentando assimilar se aquilo era  real ou não.

Ela suspirou enquanto se espreguiçava e ainda mantinha seus olhar sobre seu quarto não que aquilo já  não era normal mas quanto mais ela pensava nisso a deixava desanimada. A morena saiu sobre sua cama quente e calçou suas pantufas que estavam sobre o piso branco e gélido e decidida caminhou em direção ao banheiro tomar um banho para começar sua rotina totalmente desanimador. assim que adentou no box abriu a torneira e sentiu a água gelada cobrir seu corpo e a despertar de seu sono que a cada minuto a dominava.

Os pesadelos de hye-jin quase sempre envolviam seu passado e muitas vezes não era algo que ela tivesse causado que a teria  atormentado mas, o fato de somente a sua família inteira ter falecido apos um acidente causado por falta de atenção a estrada a atormentava frequentemente. hye-jin não se sentia feliz em saber que somente ela havia sobrevivido naquele acidente totalmente trágico. Apos a morte de seus pais a morena teve de ficar com o amigo mais próximo da família o senhor choi, ele era um grande amigo da família e assim que os pais da menor morreram ele tomou a guarda que na época tinha apenas doze anos. desde então, ela vive com sua meia irma que já a considera tanto e seu ''Avô '' no qual a apelidou durante muitos anos para ela somente os dois eram como uma família e não se perdoaria se os perdesse. A morena suspirou afastando seus pensamentos enquanto fechava a torneira do box e pegou sua toalha e se enrolou saindo do quarto. ela caminhou ate seu guarda-roupa e procurou algo que usasse que para ela não fosse estranho ou patético. ela optou por usar uma calça jeans na cor preta e uma regata da mesma cor e por cima de sua regata a morena colocou uma jaqueta e sobre seus pés suas botas coturnos de cano alto. ela deixou seus cabelos soltos sobre seus ombros e colocou seu telefone no bolso da jaqueta e desceu as escadas ate a mesa do café. 

𝐂𝐀𝐄𝐒 𝐃𝐄 𝐂𝐀𝐂𝐀 | ɢᴇᴏɴ ᴡᴏᴏOnde histórias criam vida. Descubra agora