Era noite naquele dia, Jessia estava novamente na biblioteca da escola, sozinha como sempre, ela estava lendo um livro de feitiços avançados mesmo ainda estando no segundo ano, ela adorava aprender feitiços novos, por isso naquele dia estava querendo aprender a azaração do tranco (Flilependo).
Antes de sair da biblioteca a pequena Jones encontrou uma menina, os cabelos dela era castanho claro, eles eram grandes e crespo; ela parecia concentrada a encontrar um livro, Jessia ficou curiosa e acabou ouvindo ela falar palavra sem contexto por está longe da menina.
- Basilisco...cadê... tem que está aqui!
Jess por um momento achou aquela menina maluca e pensou ir embora, mas se lembrou que aquilo a lembrava dos ocorridos que estava ocorrendo em Hogwarts, pessoas ficando duras como pedras, palavras na parede com sangue e uma tal de câmera secreta aberta.
Ela tinha lido um livro sobre Basilisco, mas ela se lembrava que ele matava quando suas vítimas o olhava nos olhos, mas podia paralisar quando via o reflexo dele em espelho e outras coisas com reflexos.
- Tem um livro que fala sobre Basilisco naquela sessão - disse Jessia, apontou para o lado contrário que estavam. - ele tá na segunda estante.
A menina do cabelo castanho claro a olhou e depois para o lugar que estava apontando, ela estava desconfiada e assustada por ter mais alguém ali naquelas horas.
- Obrigado...
- Jessia.
- Obrigado de novo, Jessia - disse, sorrindo para garota que era uns cinco centímetros mais baixa que ela.
Jessia não sabia explicar a sensação boa que sentiu quando ouviu a mais alta falar seu nome, sua voz era doce e gentil, seu sorriso tinha dois dentes maiores na frente, mas pra Jessia aquilo a deixava fofa e angelical.
- Seu nome é?
- Hermione - disse Hermione, indo para o lado que Jessia apontou. -, meus amigos me chamam de Mione.
Hermione se virou quando não ouviu nenhuma resposta da menina, e acabou não vendo ninguém ali como se a menina fosse um fantasma. Ela ainda estava desconfiada dessa garota, não entedia o por que dela ter ajudado, mas pela primeira vez ela sentiu que podia confiar nessa menina misteriosa com um nome bonito.
...
Bom, depois disso Jessia voltou para a sala comunal da covirnal, e acabou ouvindo que teve outro ataque só que dessa vez duplo, e a partir daqueles ataque vieram rumores de que se não achassem o culpado Hogwarts ia fechar.
Jessia procurou saber qual foram as vítimas, e descobriu que foi uma de sua casa e da Grifinória. Era Hermione uma das vítimas, e isso fez com que Jessia pensasse que foi sua culpa o estado da menina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Failed Love ~~ Hermione Grangee
FanfictionJessia Jones estava indo pro seu quarto ano em hogwarts, sua vida em hogwarts sempre foi seus amigos e as aulas. Mas depois do fracasso na copa de quadribol e com o torneio tribruxo acontecendo em hogwarts, sua vida vira de cabeça pra baixo. Hermio...