Olho-Tonto Moody

357 46 2
                                    

- O senhor está BRINCANDO!- exclamou em voz alta Fred Weasley, irmão de Rony

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- O senhor está BRINCANDO!- exclamou em voz alta Fred Weasley, irmão de Rony.

A tensão que invadirá o salão principal desde a chegada de Moody repentinamente se desfez.

- Não estou brincando, Sr. Weasley- disse ele - embora, agora que senhor menciona, ouvi imã excelente piada durante o verão sobre um trasgo, uma bruxa má e um leprechaun que entram em um bar...

Profª Minerva pigsrreou alto.

- Hum... mas talvez não seja hora... não... onde é mesmo que eu estava? Ah, sim, no torneio tribruxo... bom, alguns de vocês talvez não saibam o que é esse torneio, de modo que espero que aqueles que já sabem me perdoem por dar uma breve explicação, e deixem sua atenção vagar livremente.

Jessia deixou sua atenção vagar logo depois disso, ela ainda olhava pra Moddy e seu olho robótico esquisito, ela o achava muito suspeitos e nem mesmo sabia o porquê disso.

Sua atenção só voltou depois que ouviu os protesto das pessoas, nem sabia o que estava protestando mas agia como estivesse concordando com tudo. Voltou ao ouvir o que Dumbledore falava.

- É uma medida que julgamos necessária, pois as tarefas do torneio continuarão a ser difíceis e perigosas, e por mais precauções que tomemos, e é muito pouco provável que os alunos abaixo da sexta e sétima séries sejam capazes de dar conta delas. Cuidarei pessoalmente para que nenhum aluno menor de idade engane o nosso juiz imparcial e seja escolhido campeão de Hogwarts. - seus olhos azul-claros cintilarm ao passar pelo os rosto rebeldes de Fred e Jorge. - portanto peço que não percam tempi apresentando suas candidaturas se ainda não tiveram completados dezessete anos.

" As delegações de Beauxbatons e de Durmstrang chegarão em outubro e permanecerão conosco a maior parte desse ano letivo. Sei serão amigáveis com nossos vizinhos estrangeiros enquanto estiverem conosco, e que darão o seu generoso apoio ao campeão de Hogwarts quando ele for escolhido. E agora já está ficando tarde e sei como é importante estarem acordados e descansados para começar as aulas amanhã de manhã. Hora de dormir! Vamos andando!

Dumbledore tornou a se sentar e virou-se para falar com Olho-Tonto Moody. Ouviu-se um estardalhaço de cadeiras batendo e se arrastando quando os alunos se levantaram para sair em direção às porta da entrada do salão principal.

- Hogwarts vai ser um caus esse ano, Jess! - disse Verônica andando ao meu lado.

- O que você achou desse professor? - disse Jessia, ela ainda estava com aquele sentimento de que conhecia ele de algum lugar.

- Sinceramente? Bizarro demais!- disse Verônica baixo. - eu já achava ele repugnante pelo jornal, mas pessoalmente...

- Você não sente que já conhece ele?

- Não, eu nunca esqueceria se eu visse algo ou alguém igual a ele - disse.

Verônica já tinha percebido que a amiga tava estranha, mas ela sabia que amiga estava com dor de cabeça e ela sempre ficava assim com as dores de cabeça. Ela ia perguntar o por quê dessas perguntas repetinas, mas acabou esbarrando em alguém e caindo.

Failed Love ~~ Hermione Grangee Onde histórias criam vida. Descubra agora