02

139 20 0
                                    

Emi caminhava em direção ao local onde estava o novo campista,onde seus irmãos e amigos estavam curiosos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Emi caminhava em direção ao local onde estava o novo campista,onde seus irmãos e amigos estavam curiosos. Enquanto o sol dourado se espalhava pelo céu, uma onda de nostalgia a envolvia. Lembranças da vez que ela ela chegou ao acampamento

Era como se o tempo tivesse recuado para aquele dia. Emi podia sentir a palpitação do seu coração ao conhecer seus irmãos, o sol ofuscantes e os olhares atentos de todos. Lembrou-se de como as pernas tremiam. Ela estava nervosa afinal aquele seria seu lar por muito tempo.

Enquanto via alguns campistas correr de um lado para o outro, Emi  mergulhava em suas memórias, lembrando-se de como foi parar naque lugar. De como precisou abandonar tudo e vim para um lugar desconhecido sem ninguém para a guiar

- Muitas lembranças? - uma voz interrompeu seus pensamentos.

Emi se virou na direção do som e sorriu ao ver luke, vestindo uma camiseta do acampamento e seu típico cabelo bagunçado. Ele parecia bem na opinião de Emi,ele se aproximou e parou ao lado dela

-A primeira vez que eu estive no acampamento foi horrível,pra ele sinto que vai ser pior.

Luke me olhou com aqueles olhos castanhos lindos e me senti hipnotizada por um momento

-Bem,eu acho que ele vai se sentir estranho no começo,e assustado quando  encontrar a Clarisse.

Solto uma risada leve,de fato Clarisse assusta muitas pessoas até a mim,quando paro para lembrar Luke foi a pessoa mais gentil comigo quando cheguei ele me tratou bem e nos conectamos depois de um tempo talvez o ódio por nossos pais tenha criado esse vínculo ou talvez só estivesse no destino, Clarisse por outro lado foi a pessoa que mais me assustou com seu jeito nada amigável e disputa por ego,com o tempo acostumamos com o acampamento mais nunca foi um lar não pra mim pelo menos,saio desses pensamentos e Olho para Luke em uma conversa silenciosa,por mais que por fora estivéssemos com a aparência de pessoas fofoqueiras,nos dois sabíamos que era mais,era uma conversa de como seria o futuro se aquilo que nos fizemos foi o certo se ter roubado o raio foi certo, principalmente quando outra pessoa iria pagar por essa ação.
De fato sinto que não foi justo com Percy mais não tinha oque fazer Luke estava decidido e eu fui convencida principalmente pelo motivo de fazer os deuses pagarem pelos seus erros e também não iria abandonar Luke nesse caos ele já lutou contra muita coisa sozinho.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 25 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

HIPNOSE•Luke Castellan Onde histórias criam vida. Descubra agora