CAPÍTULO ÚNICO - PASSADO

7 2 2
                                    

Yoongi  contemplou a pequena figura tão afastada. Eu devo estar sonhando, foi o que ele pensou enquanto observava a criança longínqua que corria e brincava com os brinquedos depositados ao chão.

Parecia existir uma barreira tão longa entre ele e a criança, como se fossem separados por algo muito mais complexo do que apenas a distância. Como se houvesse um muro.

O rapaz se sentou sobre o chão tocando aquela parede que o prendia enquanto observava a pequena figura, mal conseguia enxergar o contorno da criança mas o espaço era apenas um borrão, sem fisionomia.

Ele corria e corria, sem parecer se cansar e logo, a criança sem rosto chegou a cair no chão mas se levantou com tanta rapidez que Yoongi riu, ele é um menino forte. Este pensamento o deu uma angústia tão forte no coração que isto fez com que sua risada se acabasse até que se tornasse silêncio novamente.

Yoongi viu a criança abraçar um brinquedo específico, uma pelúcia de borboleta e foi impossível não sorrir quando o menino abraçou a amiguinha com tanta força, aquele momento parecia tão especial que o jovem quis apenas observar em silêncio, sentindo seu coração bater ainda mais rápido.

Aos pouquinhos o garoto foi se sentando ao chão, ele abraçava o brinquedo com tanta força que  o mais velho demorou para perceber as lágrimas que escorriam de seu rosto.

A escuridão começou a tomar conta de todo o ambiente, consumindo a figura sem rosto. Aquilo o assustou ainda mais, transformando seu choro em soluços inacessíveis, transbordando em medo. Yoongi ficou agoniado, de alguma forma aquilo o perturbou de tal maneira que, quando o jovem rapaz percebeu, ele estava socando aquilo que os separava, gritando enquanto seu coração se derramava em dor. Seus punhos não paravam e ele gritava tudo que conseguia dentro de si, para chamar a atenção do menino: “Você não está sozinho “ era dito inúmeras vezes, mesmo que faltasse fôlego. Yoongi não desistia e só iria parar quando ele pudesse o ver.

Barulhos distantes pipocaram no ouvido da criança, olhando para trás, ele encontrou uma luz que quase o cegava, enquanto parecia que um caminho se abria diante de seus próprios olhos. Em passos lentos, rumo ao desconhecido, os lábios do pequeno ser tremiam e em suas mãos levava a borboleta consigo.

Yoongi iria gritar mais e mais, mas aos poucos a neblina foi se esmorecendo lentamente enquanto alguém aparecia diante de seus olhos, seu coração doeu e parecia que ele ia morrer…Aquele era ele mesmo, naquele momento todo, como não poderia reconhecer aquela criança que vivia?

Com força, ele se jogou no chão e abraçou o menino, lágrimas de agonia e medo lavavam a sua alma, para que as sensações fossem trocadas finalmente por alegria e alívio.




- 𝑶 𝑴𝑬𝑵𝑰𝑵𝑶 ;; MIN YOONGIOnde histórias criam vida. Descubra agora