capítulo 10

292 26 14
                                    

Pego meu celular vendo que são 17:50 da tarde, a festa começa às 20:00

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pego meu celular vendo que são 17:50 da tarde, a festa começa às 20:00.

Pego meu netbook colocando ele em cima da cama, ligo ele entrando na Netflix colocando "através da minha janela".

Um filme que eu realmente recomendo.

Levanto da cama indo até minha "escrivaninha" pegando um esmalte azul meio perolado.

Vou até minha cama sentando nela.

Fico 50 ali fazendo minha unha por 40 minutos.

Com a cápsula secadora coloco dedo por dedo lá dentro, assim, levanto indo até meu closet pegando uma lingerie vermelha e indo pro banheiro.

Tranco a porta indo até o box ligando ele enquanto tiro minhas roupas.

Faz uma semana que não falo com Vicent, nem pra ele me buscar, nem nada.

Até é melhor assim, falta alguns meses pra mim voltar pro Brasil. Não posso arrumar namorado quase maior de idade.

Entro no box e molho meu cabelo, pegando meu shampoo e esfregando minha raiz com minhas unhas, tiro o shampoo do meu cabelo e passo o condicionador deixando por 5 minutos.

Me lavei, esfoliei e depilei.

Saio do chuveiro me secando e colocando a lingerie vermelha.

Coloco uma toalha nos meus fios molhados e saio do banheiro indo até o closet, pego um vestido azul marinho com uma abertura nas costas e um decote.

Deixo ele na cama e volto pro banheiro tirando minha toalha, começo a procurar a escova de cabelo e vejo que ela não está no banheiro bufando pela minha capacidade de conseguir perder tudo.

Deixo a toalha na pia e saio do banheiro lembrando que deixei a escova em cima da mesa já que acordei atrasada e sai de casa correndo.

Saio do quarto pensando que não teria ninguém em casa.

Meu irmão já tá na festa e Vicent deve estar lá também.

Saio do quarto andando pelo corredor viro minha cabeça pra trás e nessa hora sinto meu corpo colidindo com o de alguém.

Por favor não seja meu irmão, por favor não seja meu irmão, por favor não seja meu irmão.

Repito pra mim mesma levantando minha cabeça pra olhar pra cima.

Vicent.

Droga, droga, droga, droga.

Repito mentalmente pra mim.

- oi?

Vicent fala franzindo o cenho e eu dois 2 passos pra trás.

- preto é melhor.

Ele fala e passa por mim indo até seu quarto.

Senhor. Pai do céu.
Que humilhação. Nunca mais saio do quarto nessa situação.

American Dream Onde histórias criam vida. Descubra agora