'Phone On maite'
Caio irmão
|Caio irmão
Vai ter um role na praia hj, os
Mlks vão. Vai querer ir?
Praia central de malibu.
Bate volta, pode chamar amiga.Você
Oii, tabom. Vou sim.'Phone Off maite'
Meu irmão mandou essa mensagem as 08am de um sábado, bate volta na praia é simplesmente uma das minhas coisas favoritas.
Acho que ele quer aproveitar comigo as últimas semanas que eu vou ficar em Los Angeles.
'Phone On maite'
Aninha diva💗| Você
Oii amiga, bate volta na praia central
De malibu. Vamo? Eu pago o taxiAninha diva💗|
Oii amiga, vamo. Vou arrumar as
Coisas aqui e vou pra tua casa.Phone Off maite'
A Ana é simplesmente minha melhor amiga, eu amo muito ela, ela sabe de vários problemas meus e super me entende, ela é uma pessoa incrível, ela não tem muita vida muito fácil pelo fato que o pai dela abandonou ela quando ela tinha 3 anos e a mãe dela faleceu em um acidente de carro quando ela tinha 7 anos.
Então depois disso o padrinho e a madrinha dela pegaram a guarda dela legalmente e trouxeram ela para morar nos EUA porque o Brasil deixava ela deprimida.
— preciso arrumar as coisas.
Falo pra mim mesma levantando da cama e recolhendo os cabelos que estavam caídos no meu rosto.
Vou até meu closet pegando um biquíni branco conjunto e uma saída de praia branca também.
Vou até meu banheiro fechando a porta atrás de mim, tirando meu pijama de cetim rosa colocando no cesto de roupas sujas.
Coloco meu biquíni e a saída de praia saindo do meu banheiro, vou até meu quarto me pondo na frente do espelho, olhando meu corpo.
Gorda.
Gorda.
Gorda.Passo as mãos na minha barriga tentando afinar ela.
Gorda.
Gorda.
Gorda.Barulho da campainha.
Afasto os meus pensamentos saindo do meu quarto tentando me cobrir com a saida de praia branca e falhando miseravelmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
American Dream
Teen FictionMaite, uma menina com alguns problemas mentais vai pro exterior estudar por um ano. Até que conhece alguém.. Começo: 27 de dezembro