1. Amigas?

825 47 2
                                    

Pov: Mendonça

Termino de negociar com um dos leiloeiros do rio de janeiro pelo preço de 100 milhões Numa adolecente de 16 anos. Brasileira, 1.65 De altura, ruiva, dos Olhos castanhos claros, cabelos ondulados ruivo, Assim que ele me descreveu ela. Algumas horas depois Vejo uma ruiva adentrando na sala Com postura e calada juntamente de algums seguranças vindo ate mim e parando ao meu lado, logo depois assino alguns documentos não tao importantes e saio juntamente com a ruiva e adentro no carro e espero ela entrar junto. Tento dialogar com ela mais obtenho apenas basicas palavras com ela as outras perguntas ela não respondeu. Passaram-se algumas horas e chegamos em minha mansão vou entrando com ela deixo ela na sala e vou falar com huff pedindo que atendesse a ruiva sempre que ela precisasse e que a levasse para o quarto para que ela se arrumasse para a janta. Subo e vou para meu banheiro, tiro meu blazer preto como todas minhas peças de roupa, entro na banheira cheia de água morna soltando um suspiro aliviando toda a tensão do meu corpo, Relaxo um pouco e passo o sabonete liquido por todo meu corpo.

[...]

Saio do banheiro de roupão e tiro ele jogando-o em cima da cama, pego meu creme corporal de Cereja e passo pelo meu corpo inteiro, Visto um baby  dol azul curto com detalhes de renda, Escovo meus cabelos deixando ele solto, passo uma maquiagem leve e depois passo um pouco de Body splash Nuvem por cima da roupa, passo um gloss de Cereja para hidratar meus labios e coloco uma Rasteirinha e desço.

- Ela ja chegou? - Pergunto a Huff

-Não Srta Mendonça, Deve estar se vestindo

-Entendi, irei esperar um pouco - Coloco uma mecha de cabelo atrás da orelha e pego o celular

Pov: Maiara carla

Um Moço avisou para me arrumar para o jantar, Eu não estava afim de jantar Hoje mais fazer oque não e mesmo? Ligo a banheira girando a torneira quente e gelada deixando a água morna, Quando encheu eu entrei, solto um suspiro alto relaxando meus musculos na banheiro, lavo meus Cabelos com ums produtos que tinha lá, Passo um sabonete liquido de morango que tinha do lado da banheira por todo meu corpo depois de um tempo me ensaboando relaxo meu corpo na água deixando-a me cobri por completo, me levanto rapido pela falta de ar e Saio da banheira coloco um roupão que tinha lá com as iniciais "M'M" saio do banheiro e pego uma roupa que tinha em cima da cama e visto e por incrivel que pareca era exatamente meu tamanho, coloquei uma rasteirinha Branca e penteei meus cabelos, prendo eles num coque bem feito e desço, Vejo a mulher sentada numa cadeira com os cabelos soltos e uma mecha na orelha, Com Um baby doll azul Com detalhes de renda, uma maquiagem leve, Descalça com o par de rasteirinhas Pretas a frente de seus pés, mechendo no celular. Decido me sentar a frente dela logo vendo ela largar o celular e me fitando.

-Bom.. Você ainda não me falou seu nome des de que chegamos - Falou de um jeito simples

-Maiara...Maiara Carla, E o seu? -Tento não fazer Contato vizual com ela

-Marilia Mendonça, Belo nome o seu, Bom... Amanhã Sua irmã Maraisa vai vir morar conosco ok?

- A Maraisa? -Falou sorridente, E olhando para os Olhos da maior

-Sim, Ela mesmo. -Sorrio disfarçado

-O jantar será servido daqui a pouco Srtas. -Falou Huff

-Está Bem Huff, Pode ir para sua casa Se quiser.

-Então eu irei, Muito obrigada Senhora Mendonça -Falou grato

-Ah e Huff essa semana Você não precisa vir aqui ok?

-Certo, mas a Senhora irá onde?

-Viagem a negocios novamente

-Ok, Tenham uma boa noite Srtas -Falou saindo Do local

Minha Ruiva!Onde histórias criam vida. Descubra agora