(Narração)
A noite se revela sob uma cortina de chuva, com gotas cristalinas dançando no ar e o som suave da água batendo no chão. As luzes da cidade se refletem nas poças d'água, criando um cenário de brilho e movimento. O aroma fresco da chuva paira no ar, enquanto a serenidade da noite se mistura com a melodia reconfortante da tempestade lá fora.Maiara caminhou em direção a Marilia com um sorriso tímido no rosto, seu olhar transbordando curiosidade e um brilho especial. Ela se aproxima lentamente, sentindo o coração bater mais rápido a cada passo dado em direção a Marilia.
-Ah, oi Ruiva -Marilia falou recebendo o abraço da menor
-Oii lila, vim dormir com você, posso?
-Claro que pode, eu vou me deitar agora, você vem?
-hunrum.
Marilia apagou as luzes do quarto deixando apenas uma luz clara acesa ao lado da cama e se deitou ao lado de Maiara.
-Você quer um cafuné Ruivinha?
-Hunrum -Falou manhosa e deitando a cabeça sobre o peito de Marilia, logo por sua vez a loira começou a fazer um carinho nos cabelos da ruiva.
-Vamos ver a continuação da aquela série?
-Vamos!
Marilia ligou a televisão e colocou na série. Maiara levantou um pouco a cabeça para olha-lá e então dois olhares se encontram em meio à escuridão, e instantaneamente o tempo parece desacelerar. Em um instante, um oceano de emoções e significados é compartilhado apenas pelo contato visual. Não há necessidade de palavras, pois a intensidade desse olhar diz mais do que mil frases. Nele, há curiosidade, desejo, admiração e uma conexão profunda que transcende o espaço ao redor. É como se o universo inteiro desaparecesse por um momento, deixando apenas essas duas almas se comunicando silenciosamente através dos olhos. esses dois indivíduos permanecem imersos nessa troca de olhares intensa, capturados em um mundo só deles, onde tudo é possível e nada mais importa. Até que Maiara se aproxima um pouco do rosto de Marília até que os lábios de Maiara tocaram suavemente os lábios de Marília. De repente Maiara sentiu as borboletas no estômago dela vibrarem de emoção.
Marilia até pensou em se afastar, mais acabou cedendo ao beijo e intensificando-o mais ainda.
Maiara subiu em cima dela e desceu os beijos até o pescoço de Marilia, Até que Marília separou.
-A gente não podia ter feito isso garota..-Ela falou Rouca.
-Desculpa...
-Tá tudo bem ruiva.
-Hm.
( No dia seguinte)
MAIARA POV:
Acordei no quarto de Marília sozinha, de inicio estranhei mais lembrei que ela tinha que ir entregar ums papeis pra a tal "Luana" logo me bateu um Ciumes novamente, me levantei e fui até o banheiro. Tomei um banho morno, lavei os cabelos, escovei os dentes e sai da banheira. Vesti um roupão branco que é de Marília e sai do banheiro, fui até meu quarto e vesti minha farda, calcei meus sapatos, arrumei meus cabelos, coloquei a mochila e desci.
-Que demora Maiara! -Maraisa falou batendo os pés.
-Desculpa, bom vamos?
-Maiara, você tem que tomar o café da manhã.
-Eu estou sem fome, vamos logo!
-hm....tá vamos.
Fomos em silencio até o colégio.
-Iih que climão é esse gente? -Luiza falou se encostando em Maraisa.
-Que clima? A gente tá normal -Maiara deu um sorriso de canto.
-Hum, Mais e aí como vocês estão?
-Eu tô bem e vc? - Nós duas falamos
-Nossa! Que sincronia foda, Eu tô bem também -Logo em seguida o sinal tocou.
-Vamos né -Fomos caminhando até a sala..
Oioi vidonas, desculpa a demora 👉👈 eu tinha perdido a senha do meu wattpad, desculpa tbm o cap pequeno eu prometo que o proximo vai ser um pouco mais longo, bom bjs 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Ruiva!
FanfictionMarilia Dias Mendonça, era o nome da maior Empresaria Do Mundo atualmente ela teria comprado uma adolecente de 16 anos chamada Maiara Carla. Em um leilão Clandestino em Los Angeles- California. As duas tinha uma relação bem amigavel no inicio mas de...