[Maiara]
Eu e Maraisa fizemos amizade com Luiza e uns amigos dela, Hoje a noite iria ter uma festa na casa de Luiza para comemorar o primeiro dia de aula, eu e Maraisa iriamos pedir ainda para Marília que talvez não deixaria, quando o ultimo sinal bateu eu e Maraisa saimos pra fora, passaram-se 10 minutos e avistei o carro de Marília em frente a escola, Eu sento no banco do carona e Maraisa atrás, logo após a gente colocar o cinto de segurança, ela dá partida no carro e sai.
-Lila..?
-Hm? - Falo ainda concentrada na rua
- É que hoje a noite vai ter uma festa na casa de uma amiga nossa... Eu e a Maraisa podemos ir?
-Nessa festa irá ter bebidas alcoólicas?
-Provavelmente não, Todos são de menor.
- Então pode, Qual o horário que começa?
- As 19:30.
- E acaba?
-As 23:20 - Falou Maraisa distraída
- Hm.. ok Eu levo vocês ok?
-Certo! - Falo alegre
- Cuidado nessa festa viu moçinhas!
- Iremos ter cuidado!
-hm.. eu confio em vocês ok?
- Pode confiar lila! Nós iremos cuidar uma da outra, não e mesmo metade?
-Sim!
(...)
Chegamos em casa Marilia se sentou no sofá e eu e Maraisa fomos Comer algo.
- Mai? Posso te perguntar algo?
-Pode ué?
- Você esta gosta do Maurício?
- Ah? Não! Eu vejo ele apenas como um colega.
- Eu vi o jeito que ele te olha.. eu acho que ele gosta de você!
- Eu jurava que ele era Gay!
-Não, Por sinal ele e Namorado da Luh
- Não acredito!! Bom, se ele gostar de mim, Vai apenas Desejar mesmo.
-Ata, vai pagar de Dificil? -Gargalhei
- Eu não pago eu sou!
-Ta bom então
- Você ja sabe qual roupa irá usar na festa? -Falo colocando minha comida
-Sei, Vou com aquele vestido vermelho que comprei ontem, E você? - faço o mesmo que Maraisa.
-Acho que vou com o preto que tal?
-Vai ficar gostosa demais!
- Eu sou gostosa natural meu bem!
-iih olha o orgulho!!
-Besta! Vamos parar de bate-Papo e vamo comer!! - Me sento colocando o prato na mesa e começo a comer.
-Hm.. tá -Me sento ao lado dela com o prato e como - Mai?
-Oii
- A Lila tá meio quieta né?
- Verdade!
-Meio estranho... Como falava nossa falecida Avó: Mente vazia e oficina do Capeta!
- Que Deus a tenha! Bom de mente vazia ela não está.
- Ai Caceta! -Escutamos um grito junto a um estrondo na sala e fomos correndo
-Que foi Lila? - falo preocupada
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Ruiva!
FanfictionMarilia Dias Mendonça, era o nome da maior Empresaria Do Mundo atualmente ela teria comprado uma adolecente de 16 anos chamada Maiara Carla. Em um leilão Clandestino em Los Angeles- California. As duas tinha uma relação bem amigavel no inicio mas de...