𝙈𝙚𝙜𝙪𝙢𝙞 𝙁𝙪𝙨𝙝𝙞𝙜𝙪𝙧𝙤

182 11 6
                                    

O relógio marcava meia noite em ponto, quando o celular começou a tocar, atraindo a atenção das garotas que conversavam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O relógio marcava meia noite em ponto, quando o celular começou a tocar, atraindo a atenção das garotas que conversavam.

-É o seu S/n.- jogou o celular para a amiga que o pegou lendo o nome na tela.

-Uma hora dessa? Fala sério!- deslizou o dedo atendendo-  Oque foi Itadori?

-Oh eai S/n, como vai a vida?- coçou a nuca olhando para cima percebendo as nuvens encobertas.

As garotas se entreolharam e seguraram o riso enquanto a de cabelos (s/c), apenas soltou um pequeno suspiro.

-Oque aconteceu Itadori?- perguntou já sabendo que algo havia acontecido.

-Ele é péssimo em fingir algo...- Nobara suspirou deitada na cama brincando com os cabelos.

-Será que você poderia vim buscar a gente? -soltou do outro lado da linha, olhando para os lados.

- Vocês não podem chamar um uber ?- perguntou fazendo o amigo soltar um suspiro.

-Aposto que beberam o dinheiro todo!- ajeitou seu óculos já sabendo que estava certa.

Uma desilusão amorosa foi o suficiente para Fushiguro beber além da conta, e dar trabalho para os amigos.

-Por favorzinho S/n!- implorou e resolveu apelar - Sei que você quer dirigir o novo carro do seu irmão....

Carro do qual, ela foi estritamente proibida de chegar perto da direção.

Mas agora com o dono do carro, vulgo, sensei deles havia capotado após virar a noite anterior e mais um pouco a de hoje, poderia facilmente pegá-lo.

-Gojo irá ficar puto se souber que você pegou o carro dele....

-Relaxa Nobara!

Após a confirmação que iria buscá-los, com um preço um pouco drástico, a localização foi enviada por mensagem, dando o local onde estavam.

-Procure se resolver com seu namoradinho S/n!- Nobara falou um pouco mais alto, antes da mesma bater a porta fechando o quarto.

Os corredores da escola estavam vazios e silenciosos como normalmente era, devido ao horário já ser mais tarde.

Em passos pouco apressados, ela logo chegou ao quarto do professor que era sei irmão e abriu a porta, dando de cara com o mesmo jogado na cama.

-Gojo?- o chamou na porta esperando nenhum sinal.

Entrou e foi até seu irmão, o cutucando com o dedo vendo estar dormindo tão pesadamente que nem se deu ao trabalho de tirar os sapatos. 

Curar uma ressaca bebendo é outra coisa.

Os olhos correram pelos móveis do quarto até encontrarem a chave, que logo estava nas mãos da garota .

-Juro que trago seu carro inteiro sensei.

Anime HotOnde histórias criam vida. Descubra agora