Olá, sejam todos bem a minha shop Graphics. Nesse perfil vamos mostrar como encomendar, formas de pagamento e ensinar como funciona o processo da sua encomenda paga!
1. Como fazer uma encomenda?
Para encomendar capa de fanfic ou banner, você pode acessar o link que está disponível na minha bio e acessar o formulário de encomenda, aos demais trabalhos entre em contato via WhatsApp que também estará disponível no link da minha bio.2. Pagamento antecipado. Efetue 50% do pagamento antes deu iniciar o processo da sua encomenda, e 50% no fim da encomenda, pra que ela seja entregue a você. A capa só é entregue quando eu tiver 100% do valor. Se preferir você pode pagar o valor completo no início também.
3.Formas de pagamento. Aceitamos cartão de crédito, transferência bancária e pix. (Enviar comprovante de pagamento) Pagamentos com cartão de crédito apenas pra valores acima de R$30,00 reais.
4. É obrigatório creditar o meu trabalho onde quer que você exponha ele.
5. É possível fazer até duas alterações ao decorrer do processo da sua encomenda, caso deseje fazer mais, será cobrado um valor de R$ 2,00 reais.
6. "Mas e seu eu quiser cancelar minha encomenda?"
Apenas se sua encomenda ainda não estiver sido iniciada, se estiver em processamento ou concluído, não será possível.
7. "Você me mostrará o processo da capa?"
Sim! Toda a montagem será mostrada a você antes de iniciar a manip, posição do personagem, onde cada um vai ficar, tudo pra deixar seu projeto do seu jeitinho.8. Todos os projetos são enviados por email para manter a qualidade do projeto. A capa vetor será enviada completa, e os personagens serão enviados também em formato pdfs individualmente.
Meus trabalhos e tabela de preços.
Obrigada! 💜
Redes sociais.
@raialmeida_dsgn
raialmeida_dsgn
(71) 9 8608-0623PRÓXIMO CAPÍTULO, PORTIFÓLIO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gráfica Shop
Romance✨ Bem vindo a minha Graphics Shop✨ ENCOMENDAS PAGAS! Capa manip e vetor Reader Icons Banner e muito mais. Obrigada 💜