....
Sakura estava cuidando de algumas ervas daninhas que haviam crescido em seu jardim enquanto sasuke e sarada não chegavam para almoçar.
Até uma movimentação estranha surgir dos arbustos próximos, a mulher foi la ver o que era claramente.
Não havia nada ali.
- que estranho.. jurei ter ouvido algo. - sakura
De repente uma ventania fraca começou a tomar conta dos ares de cima de sua cabeça.
Quando a mulher olhou, uma garota vinha violentamente atacá-la em um chute aéreo.
Sakura se abaixou um pouco com os braços já levantados e lhe olhou, com a perna da garota á centímetros de seu rosto.
Ela se esquivou, e um buraco pouco fundo e grande se fez ali aonde ela havia aplicado o golpe, a mulher até se espantou, que força era aquela ?
- então vc é a sakura haruno.. daqui. - ...
- o que tá acontec.. - sakura
Antes que ela pudesse questionar a situação, a garota avançou em si rapidamente, com golpes que pareciam reconhecíveis até demais para sakura.
Seus movimentos eram iguais aos da mulher na adolescência, sua força absurda também, não tinha visto isso em uma "criança" nem em sua própria filha durante seus treinamentos.
A mulher apenas se defendia e tentava cada vez mais se afastar, mas a garota estava empenhada no que fazia.
- vamos! me mostre o que vc sabe! foi atoa que eu ouvi tanto sobre vc !? - ...
- quem é vc !? - sakura
- acho melhor focar na luta agora! - ...
A menina girou no ar e lhe deu uma voadora que nem sua defesa pôde aguentar, sakura foi para trás caindo sentada, mas se segurou o máximo.
Em segundos a garota correu até a mulher novamente e estava pronta para lhe desferir um soco que afundaria até sua alma no chão.
Quando o soco foi desferido, uma fumaça branca apareceu no local, revelando logo depois um tronco de madeira no lugar de sakura e também um buraco fundo ali.
- que bobagem. - sorriu - byakugan! - ...
Boruto e sarada estavam novamente boquiabertos com tal cena á frente, não sabendo nem se ajudavam, assistiam ou chamavam ajuda.
Sakura dessa vez se surpreendeu, estava escondida em cima de uma das árvores próximas.
- byakugan.. ? - sakura
- yeah! - a menina surgiu atrás da mesma, que tomou um susto e desceu flutuando para um pouco longe.
Uma luta corporal foi começando a se fazer ali entre as duas harunos, e logo foi ficando cada vez.. melhor ?
Em algum momento, sakura quebrou o chão e o fez ir diretamente na garota, o que fez ela ter que pular para não ser acertada, lhe dando uma vantagem.
Um ato dela surpreendeu muito sarada e sakura.
Ela planando no alto ainda, fez movimentação que iria descer em uma velocidade absurda já desferindo um soco na mais velha.
- shaaAAAANAAROOO - ...
Sakura não teve muito tempo para raciocinar, apenas colocou seus braços um em cima do outro em forma de X e abaixou a cabeça esperando.
A mulher foi soterrada em um buraco profundo e grande no quintal de sua casa após aquele soco. Uma quantia de pó da terra começou a subir depois daquele estrago, sarada e boruto começaram a tossir, mas correram para onde estavam as outras duas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
orochimaru, desgraçado!
Fanfic"Naruto riu fraco: nem fodendo, não acredito que vc fez isso."