Música: Killing me Good by JIHYO
Perdão pelos erros ortográficos
Boa leitura ♡
Naquela manhã as coisas pareciam todas no lugar. Os estudantes andavam pelos corredores; alguns apressados e outros despreocupados. Aly tinha em mãos sua pasta com documentos que iria apresentar em uma das reuniões mais importantes do ano; que trataria sobre as reeleições para presidente estudantil daquele ano. Seu último ano.
Portanto, a alfa de dezoito anos estava confiante de que com todos aqueles anos de trabalho com excelência, outra vez seria eleita pelos estudantes que prezam sempre pelo melhor e bem feito.
A garota de longos cabelos cacheados cruzou as portas da sala de reunião sendo a primeira como sempre a chegar. Ficou feliz pois tudo estava correndo bem, isso até um ser de cabelos loiros e roupas de marca passar por aquela porta com sua comitiva de seguidores. O único que Aly pode fazer foi suspirar. Não teria paz nem no último ano.
- Bom dia a todos e - Encarou a garota sentada na cadeira do meio e que também o encarava. Eles pareciam trocar farpas até de longe. - a pessoa que vai perder esse ano - Deu uma piscadinha e se sentou com um sorriso debochado ainda direcionado a garota.
- Já que você chegou, como sempre atrasado, podemos finalmente começar - Alfinetou ganhando uma careta do ômega que cruzou os braços e empinou o nariz.
- Sou o mais aguardado daqui. Diferente de você que até apoio está perdendo.
- Você não sabe nada sobre minha campanha, Kim. E até onde eu sei, você ainda nem chegou no mínimo de votos para ganhar esse ano - Aquela confusão de todos os anos já iria começar outra vez. Taehyung rosnou encarando diretamente a garota.
- Pessoal, por que não começamos logo. Não vamos perder tempo com conversas que não vão nos levar a nada - Uma garota baixinha e de cabelos rosa sentada ao lado de Aly interviu.
- Apoio sua sensatez, Bell - O sorriso da alfa voltou a aparecer naquela manhã depois de deixar para lá as intrigas com o rival, ou melhor, Kim Taehyung. Mas ele não parecia nem um pouco contente. Ainda mais quando sua adversária passou a dar atenção demais para a ômega ao seu lado.
A reunião seguiu sem tantos problemas, tirando o fato daqueles dois parecem não largar o pé do outro sempre que tinham a oportunidade. Mas no final, os participantes ali conseguiram algum consenso de como as coisas iriam ocorrer durante as eleições.
Aly e Bell saíram conversando da sala, até um certo loiro parar bem ao lado da garota de cabelos longos e pele negra. Essa que revirou os olhos pela presença do Kim ali.
- Licença, Isabelle, será que poderia me emprestar ela, por favor? - Nem sequer esperou a garota responder e segurou o braço de Aly a levando consigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você nem imagina • KTH
FanfictionAlysha e Taehyung têm uma coisa em comum: Ambos se odeiam. É o que todos na escola pensam, afinal. A presidente do conselho estudantil é o claro exemplo do que um aluno deve ser: Aplicado e disciplinado. A garota de dezoito anos leva muito a sério...