Prólogo: virtudes

67 1 0
                                    

Prólogo: Virtudes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Prólogo: Virtudes

Anastácia Warg. 

Linhas insignificantes jamais seriam o bastante para que pudesse expressar o quanto meu corpo o desejava. 

Talvez o desejo seja uma irracionalidade que nossa mente enxerga como troféu. Era como uma batalha ao qual você trava com ela e, consequentemente, acaba perdendo. Desejar alguém cujo o corpo é totalmente proibido e coração pertencente a outra pessoa. Isso é errado.

Incontrolável e sensitivo, o desejo me assusta. Senti-lo me assusta.

Sentir-me em êxtase é inevitável, afinal, estou a apenas alguns passos de apurar aquele maldito sentimento, no entanto, é tão hostil e inconveniente, que parte de mim se questiona se é realmente aquilo que queremos ou precisamos. Sensatez não é uma virtude cuja qual meu subconsciente desfruta, eu faço o que tenho que fazer, sem me importar se outras pessoas sairão com seus corações despedaçados.

Travor Liam Scott.

Era o nome do garoto por quem, ridiculamente, eu estava me humilhando; me fazendo de boa.

Scott era um bom garoto. Loiro, um pouco baixo, mas nada que me incomode. Era capitão do time de futebol americano, o famoso quarteback dos filmes e livros de romance juvenil. Era uma boa pessoa, um bom estudante. Mas jamais um cara por quem eu imaginei que pudesse me sentir atraída.

Scott tinha muitas qualidades, mas seu pior defeito foi ter se envolvido com minha família. Nós éramos como leoas que brigam por um pedaço de comida, éramos como abutres famintos em busca de carne pútrida. Tolinho. Se envolver com Abigail foi seu erro, seu pior e mais terrível erro, afinal, o que era de uma de nós, era de todas nós.

— Pare de encará-lo. — A rouquidão na voz daquele homem me assustava. Era algo gutural, estonteante de tão agradável. — Ira afastá-lo caso continue encarando ele como se fosse um pedaço de carne qualquer. — Suas palavras ainda preenchem meus ouvidos enquanto Simon se prontifica a ficar ao meu lado, mexendo nas diversas garrafas espalhadas pelo balcão.

— A paixão nos faz agir como idiotas. — Era uma verdade, mas não a minha verdade.

Scott representava um grande perigo para uma garota como eu. Afinal, ele era certinho demais, mesmo que tenha se envolvido com minha irmã e isso faz com que eu duvide de seu harmonioso caráter. Quem se importa? Scott era um garoto muito bonito, um homem muito atraente e Abigail parecia realmente gostar dele.

— Paixão? Anastácia, você não é capaz de amar alguém. — A risada de meu melhor amigo era tão áspera, que cheguei a acreditar em suas arrogantes palavras.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 24 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Entre acordes e poesias Onde histórias criam vida. Descubra agora