Vitoria
- para quem não me conhece prazer Vitoria, sou mãe de dois filhos e sou solteiro mais tenho um enrolo com Mateus, eu nasce em João pessoa mais quando eu completei vinte anos eu me mudei pro RJ ( cdd ), lá eu conheci o pai dos meus filhos que hoje não tenho notícias pós moro na Itália, eu queria fazer uma viagem com os meus filhos pra um lugar que eles nunca foi, então pensei em volta lá no Brasil por um tempo já que eles estão de férias, o Miguel nasceu lá já a alanne nasceu aqui então ela não tem a mínima ideia de como é por lá e nem o Miguel pós trouxe ele quando tinha um ano.
- no meu antigo relacionamento não era nada perfeito, eu não era madura o suficiente para entender um amor, quando eu conheci o BK ele já se envolvia com algumas pessoas mais eu só tinha se envolvido com uma e foi a força.
- enfim estou voltando pro Brasil e espero resolver tudo que eu tenho que resolver por lá, também estou indo a trabalhar pós eu trabalho como modelo.
......
Vitoria: bom dia pra vocês.
Alanne: bom dia mãe.
Miguel: bom dia.
Vitoria: então eu tenho uma notícia pra vocês, não sei se vocês vão gosta pós é uma viagem.
Miguel: sair de casa, a não.
Alanne: cala a boca e deixa a mãe terminar de fala.
Vitoria: eu estou pensando em fazer uma viagem pro Brasil.
Miguel: ai gostei.
Vitoria: preciso que vocês arrumem as malas de vocês que nós vai sair essa noite certo, tem o dia inteiro pra vocês fazer o que quiser por aqui e de noite nós vamos embora.
Alanne: mãe nós vamos volta né.
Vitoria: vamos sim, só estamos indo pra vocês conhecer um pouco lá e também conhecer a avó de vocês e se tudo de certo vocês vão conhecer o pai também.
Alanne: nossa que frio na barriga.
Miguel: nada mal.
- deixei os dois na sala e fui pro quarto por que eu tinha que mandar mensagem pra mãe pra saber como estão as coisas por lá se mudou algo e tals.
Mensagem on
Eu: oi mãe.
Eu: tudo bem com a senhora.
Mãe ❤️:
Oi filha tudo bem sim,
e vocês como estão?.Eu: estamos bem.
Eu: então eu queria saber como está por aí.
Eu: quero leva as crianças pra passa um tempo mais eu não quero ariscar.Mãe ❤️:
Aqui está tudo tranquilo
Pode vim eu estou te esperando de braços abertos.Eu: aí mãe obrigada viu, acho que essa madrugada eu chego aí não sei depende do vôo.
Mãe ❤️:
ta bom então um beijo.Eu: bença mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu EX tp2
Fanfictiondepois de muito tempo na Itália resolvi voltar pra cidade da minha mãe com os meu dois filhos, eu já fui envolvida com um dono de morro por muito tempo, quando eu volto pro RJ estou irreconhecível ninguém me reconhecer muito menos o meu ex, a mesma...