Vitoria
Chegamos na nossa localização que e a casa da minha mãe ( no morro ), eu vi que muita coisa mudou por aqui E tudo está bem deferente até pessoas que eu nunca vi no tempo que eu morava aqui eu estou vendo agora.
Isabel: meu amor como você está linda, eu tava com tanta saudades de você depois desse 16 anos né.
Vitoria: PSE, como você está?, bem tudo certinho?.
Isabel: tudo no controle, mais então você disse que iria vim com as crianças cadê eles.
Vitoria: estão no carro preferi sair primeiro, vamos lá buscar eles.
Isabel: quero muito ver como eles estão.
Chegamos no carro e o Miguel foi logo saindo.
Miguel: aí minha bunda já tá doendo, passei mais de três horas sentado.
Alanne: você reclama de mais AFF.
Vitoria: gente essa aqui é a avó de vocês.
Alanne: oi tudo bem.
Miguel: e aí vozinha tudo suave.
Isabel: já sei quem cada um puxou, o Miguel o pai e a alanne você hahaha.
Vitoria: achei que só eu achava isso, calma aí que tem mais uma pessoa.
Isabel: vai dizer que sou avó de três.
Vitoria: claro que não né mãe, é um amigo que veio com agente.
Mateus saiu do carro todo vermelho com muita vergonha da minha mãe, era a primeira vez que eles estavam se vendo nunca amostrei fotos ou algo do tipo prós dois.
Mateus: oi senhor tudo bem.
Isabel: rapaz bonito você.
Mateus: obrigada, a senhora também é bonita.
Vitoria: aí tá bom de elogio, vamos entrar pra comer alguma coisa.
Isabel: eu fiz um café da manhã bonitinho mais não consegui comprar um suco.
Vitoria: sem problemas, Miguel vai ali naquela barraca compra morango e uva pra eu fazer aquele suco que vocês dois gosta.
Miguel: porque eu?, só vou porque é pra me também.
Entramos pra dentro e já vi a mesa cheia de coisas, eu deixei a alanne o Mateus lá embaixo e subi pro quarto com o Jonathan pra colocar as malas lá.
Jonathan: tô feliz por você ter voltado, mais estou com medo do que pode acontecer com você aqui.
Vitoria: relaxa o coração eu sei me cuida, eu vou aproveitar que você está aqui pra me leva lá em casa não posso fica com esse carro aqui, querendo ou não vou ter que ir buscar a evoque.
Jonathan: por que?.
Vitoria: eu estou com as minhas crias então pra sair com a pérola e melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu EX tp2
Fanfictiondepois de muito tempo na Itália resolvi voltar pra cidade da minha mãe com os meu dois filhos, eu já fui envolvida com um dono de morro por muito tempo, quando eu volto pro RJ estou irreconhecível ninguém me reconhecer muito menos o meu ex, a mesma...