Olá pessoal eu voltei,eu não morri
________________________________________________Criadora:Olá
Eu falei enquanto entrava na sala só para me deparar com aquele bando de maluco brigando,tacando tudo de um lado para o outro e olha que eu só tinha saído por 10 minutos.
Criadora:Dá para parar com essa briga aí.
Eu falei uma vez com calma só que ninguém ouviu e como eu não sou conhecido por ter muita paciência eu grito de repente.Criadora:CHEGA BANDO DE CAPETA.
Eu grito com eles e no momento em que eu grito todos eles se assustam,pois eles não esperassem que eu chegasse e visse eles brigando e os únicos que não estavam brigando e que tinha me visto entrar na sala já estavam sentado esperando eu explicar.Criadora: bem agora que vocês aquietaram esse cu na cadeira eu posso explicar o react.
Ninguém falou nada tava todo mundo muito assustado.
Criadora:Bem a explicação que eu dei anteriormente foi muito vaga então se tiver alguma coisa que queiram saber me digam.
Fico com o silêncio por um tempo todo se olhando e perguntando o que tava acontecendo com os olhares até que de repente alguém levanta a mão e pergunta.
Koko: eu reparei que tá todo mundo aqui menos a pessoa a quem estamos reagindo o takemichi.
Criadora: isso é porque ele tá dormindo lá no meu quarto.
Izana: Como assim dormindo no seu quarto?
Falou ele com uma cara de quem ia me esfolar viva e que depois queimaria o que sobrou.
Criadora: Ei calma,calma ele só tá dormindo lá porque ele tá cansado ok,e também é o único quarto disponível já que só eu fico aqui.
Draken: Então me traga ele aqui que eu posso ficar com ele no meu colo não é a primeira vez que ele dorme em cima de mim.
Maike: como é que é kenzinho.
Fala ele com uma aura totalmente assassina preste a pular em cima do Draken.Criadora: Ei vamos acalmar né E vamos logo para o react.
Falou eu me intrometendo para que ninguém se mate naquela sala e suge as minhas poltronas.3
2
1Kaku:o michy criança é igualzinho como eu me lembrava.
Criadora: sim Kakuchu você adivinhou o tema de hoje vocês vão ver o passado do michy e para descobrir como umas pessoas conheceram ele.
Criadora: alguma pergunta, não que bom então vamos para a próxima.
Ran/Rindo:Que fofura da vontade de guarda em um potinho.
Taiju:Hum,não vejo nada de mais.
Ele fala tem tentando disfarçar sua cara que tava toda vermelha,dava até pra fazer um cosplei de pimentão.Mais após sua fala,Inui que esteva sentado ao seu lado diz:
Inui:Você fala isso mais esta todo envergonhado.
Taiju:Não tô,não.
Kokonoi:Tá sim.
Taiju:Tô não.
Baji:Tá sim.
Taiju:Já falei que não tô po**a.
Ele fala gritando,e ainda mais vermelho que antes.Criadora:Tá já chega dessa me**a,vamos continuar,próxima foto.
Emma: Que vontade de guardar no potinho.
Criadora:Realmente.
Tava segurando papel no nariz porque tava sugando de tanta fofura.Criadora:Próxima.
Sanzu💭: Com certeza quero essa foto,eu vou colar junto com as outras,no meu moral de fotos da minha rainha.
Ele fala todo corado,com olhos no coração,tipo yandere.Hanma:Ele é tão fofo tá igualzinho aquele dia que ele dormiu lá em casa.
Drakem:Como é que é?Repete o que você falou!
Ele falou já pronto para pula no pescoço do hanma e matar ele,afinal ele sabia porque ele foi dormir na casa daquela praga que se dis gente grande,mas mesmo assim ele não gostava de ficar ouvindo,quando ele tava preste a pular no pescoço dele,até que eu grito empedino eles de continuar com essa briga besta.
Criadora:Certo pausa pro lanche.
Eu falo fazendo um tanto de bebida e comida aparecer na frente deles.Continua
Caso queiram entrar em um grupo
https://chat.whatsapp.com/HQnZjn02EDWBzs3u5uNgC0
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tokyo Revenge reagindo ao takemichy
FanfikceNessa história se você procura reações,engraçadas,triste,românticas e safadas você encontrará ships A maioria será alltake Kazutake irmãos Maisenju E mais alguns