🎸 𝗖𝗔𝗣𝗜𝗧𝗨𝗟𝗢 𝗨𝗡𝗜𝗖𝗢 🎸

103 17 10
                                    

  Kakuzu estava fechando a porta de seu escritório e caminhava em direção ao elevador para ir finalmente embora, somente ele estava presente naquele horário

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


  Kakuzu estava fechando a porta de seu escritório e caminhava em direção ao elevador para ir finalmente embora, somente ele estava presente naquele horário. O moreno havia ficado depois de seu expediente mexendo na parte financeira do local, afinal, além de ser o dono, também era o contador e tudo deveria estar em ordem.

  Após o elevador chegar ao térreo, as portas se abrem e Kakuzu caminha em direção a saída do local, no percurso o contador retirava seu paletó preto e o deixava sobre seu braço direito. Antes de sair completamente, o moreno desliga as luzes ficando um completo breu no estabelecimento e se retira.

  O moreno caminha exausto — agradecido por ser sexta-feira — para o estacionamento em que se encontrava a sua querida e amada Porsche na cor preta, na medida em que ele se aproximava de seu carro Kakuzu retirava suas chaves para destravar o veículo.

  Já dentro do carro, Kakuzu dá partida e segue sua viagem de volta para sua residência. Após alguns minutos, o empresário para em um sinal vermelho que tinha acabado de fechar.

  Enquanto aguardava para prosseguir com a sua viajem, o contador notou que havia um bar de rock n' roll cujo este lhe chamou a sua atenção, porém ao perceber que o carro a sua frente estava começando a se distanciar, o moreno teve que deixar de prestar atenção no bar para se concentrar no trânsito.

 

  Ao chegar em sua residência, Kakuzu estava terminando de pentear seu cabelo após um bom banho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


  Ao chegar em sua residência, Kakuzu estava terminando de pentear seu cabelo após um bom banho. Ao terminar, o moreno se encara no espelho em sua frente e apoia suas mãos sobre a pia — ele estava pensando naquele bar — será que ele deveria ir para aquele bar? Essa pergunta rodeava sua cabeça.

  O moreno respira fundo e decide ir ao local, ele procura uma vestimenta mais confortável em seu closet: camiseta preta social de manga longa, uma calça totalmente preta mais solta e um coturno preto.

  Ao se vestir, Kakuzu sai de sua residência com o seu carro e desloca-se para o estabelecimento. Chegando no local, ele decide estacionar na esquina do bar, pois seria mais fácil para ele quando for embora.

  Após alguns breves minutos caminhando, o contador adentra no local, estava cheio de pessoas — não chegava a ficar lotado, mas estava com bastante movimentação — e observando melhor, tinha um palco de tamanho mediano para quem iria se apresentar, ao lado esquerdo ficava o balcão com as bebidas, do lado direito tinha a cozinha e no meio do bar tinham as mesas, tinham outros cômodos mas Kakuzu não conseguia vizualizar. Era um lugar de tamanho considerável.

🎉 Você terminou a leitura de 𝘔𝘺 𝘳𝘰𝘤𝘬𝘴𝘵𝘢𝘳 🎸 - 𝘒𝘢𝘬𝘶𝘩𝘪𝘥𝘢𝘯 🎉
𝘔𝘺 𝘳𝘰𝘤𝘬𝘴𝘵𝘢𝘳 🎸 - 𝘒𝘢𝘬𝘶𝘩𝘪𝘥𝘢𝘯Onde histórias criam vida. Descubra agora