Distance.

59 9 4
                                    

No dia seguinte, resolvi contar para Soo Ae e os outros que havia aceitado o emprego mas que haveria consequências, eles disseram que me apoiam e estarão sempre em contato comigo.

m e s e s
d e p o i s

Finalmente dezembro chegou, havíamos finalmente nos formado, e não preciso mais me preocupar com aulas.

Uma semana depois que as férias haviam começado, a empresa me contatou dizendo que Minna iria fazer uma turnê mundial, significa que eu ficaria longe por muito tempo.
No e-mail dizia que eu devia levar uma mala e ir direto para a empresa, não precisava levar roupas pois iriam me dar alguns uniformes.

Apenas coisas necessárias, documentos, itens de higiene, só os mais necessários.

Após alguns minutos eu fui para empresa e lá o chefe me disse tudo o que eu deveria fazer, ele me passou a lista de países que Minna faria, seria 3 dias em cada país, e os países totais eram 8 sendo um deles a Alemanha.

Enquanto revisava os papéis uma garota veio com várias sacolas pretas em minha direção.

- senhorita Schneider

- sim?

- me pediram pra te trazer alguns uniformes

- obrigada!

Ela me entregou as roupas, estavam num saco preto muito bem embalado, peguei o saco e abri tirando um dos uniformes e guardando os outros na mala.
Fui ao vestuário mais próximo e vesti o uniforme, ele era todo preto e coube perfeitamente em mim.

Do lado direito do peito tinha o brasão da empresa. Era muito lindo.

Após me vestir o dono da empresa veio até mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após me vestir o dono da empresa veio até mim.

- vejo que o uniforme caiu como uma luva em você!

- sim, ficou ótimo!

- muito bem, S/n, eu sei que te contatamos muito em cima da hora mas decidimos isso ontem à noite.

- sem problemas!

- mais ou menos daqui uma hora você irá embarcar com Minna, caso queira falar com Minna, ela está no camarim dela.

- certo!

- a equipe que vai montar o palco já está com os equipamentos no estádio, agora basta você ir lá e dar as ordens para a montagem

- ok!

- gosto do seu entusiasmo, por favor não nos decepcione

- não vou, eu prometo!

Depois da nossa conversa, eu fui a procura de Minna, ela estava se maquiando.

- Minna?

- oi querida!

- vim te avisar que em menos de uma hora vamos ter que ir para o aeroporto.

imagine irmãos Kaulitz - So this is Heaven? 2Onde histórias criam vida. Descubra agora