031

9.6K 1.3K 1.7K
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ele deitou o meu corpo colocando-se por cima, sem precisar separar os nossos lábios, fazendo com que o nosso beijo se intensificando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ele deitou o meu corpo colocando-se por cima, sem precisar separar os nossos lábios, fazendo com que o nosso beijo se intensificando.

Sinto sua mão parar na minha coxa e subir lentamente fazendo o meu vestido subir junto, apertando o local em que parou, arfei entre os lábios do garoto com seu ato

Abaixei o meu olhar sem jeito, vendo que o garoto se ajeitou para tirar a jaqueta dele, isso me fez sentir a barriga gelar de nervoso.

Eu não vou negar que quero isso com ele, mas também não vou dizer que não estou me sentindo extremamente nervosa e com medo.

Seojun pousou seu dedo indicador no meu queixo e puxou o meu rosto para olha-lo novamente, aproximando o dele e encarando os meus olhos

── Pode relaxar, minha gatinha. - Ele inclinou seu rosto fazendo nossos narizes se roçar no outro, deixando um selinho suave em minha boca

Ele levantou-se o suficiente para poder arrastar suas mãos até a minha cintura, prendendo seus dedos na barra do meu short e o puxando para longe do meu corpo.

Logo em seguida o garoto não perde tempo em tirar sua camiseta larga que cobria seu abdômen magro, e se encaixando perfeitamente entre as minhas pernas.

Minhas coxas se abrem ainda mais, subindo o vestido até que a calcinha fique à mostra. Ele da um tapa na minha bunda, puxando o vestido até que ele saia completamente do meu corpo.

Oque me deixou surpresa, e fez eu cobrir o meu busto envergonhada, mas o garoto segurou meus braços o tirando da frente e mergulha a cabeça, chupando a pele quente do meu pescoço.

Suas mãos se atrapalham com o botão da calça moletom. Eu não pôde deixar de gemer enquanto ele continua a mordisca meu pescoço, enquanto  tenta desfazer o nó que prendia sua calça

Quando você finalmente tira a calça jeans, os dedos dele começam a procurar pelo fecho do meu sutiã e oque traz um pouco de dificuldade, mas não é algo que dure muito pois logo sinto a peça íntima se afrouxar.

Suas mãos passeando por minhas costas enquanto seus olhos estão atentos nos meus, agora empurram a peça para tira-la.

── Eu posso tirar isso? - Seus olhos estão fixados nos meus, enquanto seus dedos entrelaçam nas linhas finas da minha calcinha

E eu penso que ele já arrancou todo o resto de uma vez, porque não iria tirar o mais importante?

Acenei positivamente, e logo sinto as mãos pesadas do garoto puxarem a minha última peça que me cobria.

── Você é mesmo perfeita. - Disse, me virando para ficar em seu colo, e eu sorri com suas palavras sabendo que eram verdade

Meus quadris balançam sobre ele, deleitando-se com a sensação de sua ereção abaixo de mim. Minha umidade penetra na boxer dele enquanto me esfrego contra ele.

Um gemido escapa dos meus lábios, a sensação dele contra o meu clitóris me trazendo perto do meu orgasmo sem mesmo se introduzir.

── Lim Ari. - Sua voz baixa e rouco, pronunciou o meu nome enquanto sua cabeça tombou para trás, entre abrindo a boca pelo prazer

E isso fez com que a minha excitação aumente ainda mais. Logo as nossas posições foram invertidas novamente, e ele se colocou entre as minhas pernas quase doloridas de prazer.

── Espera, não ta esquecendo de nada? - Lembrei ele e o mesmo com certeza teria esquecido se não fosse por mim.

── Ah, é claro. - suas mãos rastejam até a mochila dele e pegam um pacote preto de dentro da mesma

Eu desviei o meu olhar sem jeito, sem ver o procedimento que estava acontecendo bem na minha frente. Ainda me sentia um pouco envergonhada em ficar encarando um certo lugar em específico.

Voltando entre as minhas coxas, e empurrando elas para o lado fazendo-as se abrir mais para ele. logo em seguida sinto sua ponta pressionando a minha entrada. Ele lentamente se afunda para dentro de mim, enquanto meus olhos se apertam fortemente sentindo a pequena ardência em minha pele sensível, ele grunhe, com as mãos apoiadas firmemente em meus quadris.

Iniciando movimentos que traziam um pouco de incomodo por ser algo que eu nunca experimentei, nunca senti, não estava acostumada com aquilo em mim e não parecia ser algo pequeno que passe despercebido.

Apertei em seus braços com força, mesmo doendo, ainda sentia uma pequena faísca de prazer que me impedia de pedir para parar.

── Se incomodar, me avisa. - ele deixou um beijo no nódulo da minha orelha, abraçando o meu corpo e continuando seus movimentos

Arqueio minha coluna, apertando o lençol macio em baixo do meu corpo sentindo ele atingir o meu ponto mais sensível repetidas vezes, isso faz com que o incômodo suma aos poucos.

Mas também parece que ele está quase chegando lá quando seus dentes afundando em seu pescoço enquanto suas estocadas ficam desleixadas., e isso me deixa tensa por pensar que se o garoto chegar primeiro e acabe não me fazendo alcançar o meu. Mas todos os meus pensamentos desaparecem sinto uma vibração  apertando quando o polegar de Seo-jun desliza
para baixo para circular rapidamente meu clitóris sensível.

Dos meus lábios saía o nome do garoto, enquanto minhas paredes apertam em torno dele, e meus quadris involuntariamente se levantam contra o dele.

Seus movimentos iam cada vez mais rápidos e intensos, nossas peles pareciam tão quentes quando em contato, pegando fogo. Ele juntou nossos lábios abafando os barulhos que saem de nossa garganta, iniciando um beijo desleixado.

Minha visão escurece enquanto meus olhos se fecham lentamente, aperto as minhas pernas com força em volta da cintura do garoto, enquanto ouço meu nome sair de seus lábios próximos ao meu ouvido.

Meus olhos fechados, e espasmos atacando o meu corpo enquanto aproveito o orgasmo que toma conta de cada parte do meu corpo. A força e rapidez com que o garoto vai, indica que ele também está muito próximo ao dele.

Meu corpo já está completamente sensível apenas esperando o mais alto terminar, respirei fundo quando ele deu estocadas longas e fundas. Ele parou respirando profundamente, e logo em seguida seu corpo caiu em cima do meu.

Abracei o corpo quente do garoto, juntando nossa respiração desregulada. Han Seojun se inclinou deixando um beijo na minha bochecha.

E se deitou do meu lado ainda ofegante, com seus olhos fechados enquanto seu peitoral descia e subia rapidamente.

── Eu nunca fiz uma coisa tão boa na minha vida. - Murmurou sem abrir os olhos

── Espera, você nunca?

── Não. - Respondeu, soltando um riso

── Então não deveria ter sido tão bom. - Comentei, confusa ── Bom, pelo menos quando é a primeira vez dos dois.

── Acontece que nós somos perfeitos um pro outro. - Disse com um sorriso fechado ── Não tinha como sair ruim.

Han Seojun puxou o meu corpo para mais perto dele, e eu deitei a minha cabeça em seu peitoral fechando os meus olhos, sentindo suas mãos acariciando o meu cabelo.

Our Poison • Han SeojunOnde histórias criam vida. Descubra agora