056

2.4K 359 140
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje é sábado da semana seguinte e já faz uma semana que Han Seojun e eu voltamos a namorar, sinceramente estamos tão inseparáveis pelo fato de que no domingo eu vou viajar para Nova Iorque que eu não julgaria se as pessoas nos chamassem de grudentos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje é sábado da semana seguinte e já faz uma semana que Han Seojun e eu voltamos a namorar, sinceramente estamos tão inseparáveis pelo fato de que no domingo eu vou viajar para Nova Iorque que eu não julgaria se as pessoas nos chamassem de grudentos. Nós estamos mesmos.

Acordei com a barulheira que estava no cômodo de baixo, pelo susto me levantei depressa e apoiei os meus antebraços na cama, mas a expressão assustada se transformou em um sorriso ao ver quem estava deitado ao meu lado.

Sorri mais largo ao observar os detalhes de Seojun dormindo tranquilamente, os cabelinhos caídos pelo rosto, a boca um pouco aberta mostrando os dentinhos da frente e a bochecha rosada que eu não resisti e me inclinei deixando um selar breve e voltei para admira-lo mais.

── Ele é tão fofo. - Comentei comigo mesma

── Eu sei que sou. - Arregalei os olhos ao ouvir a voz do garoto e ele sorriu ainda com os olhos dele fechados ── Mas você é muito mais.

── Ahm, eu só estava. - Gaguejei, tentando achar uma desculpa mas não havia uma ── Preciso ir me aprontar para o café da manhã.

Levantei depressa passando minhas pernas por cima de Han Seojun, mas o mesmo segurou nelas me impedindo de sair de cima dele e eu olhei para a porta do quarto respirando ao vê-la fechada então voltei a encará-lo ainda com os olhos fechados.

── Precisamos descer antes que alguém suba. - Falei tentando se soltar dele

── Precisamos ao máximo aproveitar cada momento nosso juntos, porque vamos ficar um ano separados e eu vou ficar louco. - Agora ele abriu os olhos para me encarar

── Mas agora não da pra aproveitar. - Finalmente consegui me soltar dele ── Eu tomo banho primeiro e depois você vai.

── Ou os dois podem tomar juntos. - Optou com um sorriso inocente, mas de inocente não tem nada ── Sabe, precisamos de economizar água nesse mundo.

── Ah, E você se importa com o meio ambiente por acaso? - Ironizei, pegando a minha toalha e entrando no banheiro

Tirei o meu pijama o deixando em qualquer lugar e fui direto para baixo da água, sentindo a água quente quase fervente percorrer o meu corpo e enquanto isso escovaria os dentes para não ter que entrar em contato com a água gelado depois do banho quente.

Our Poison • Han SeojunOnde histórias criam vida. Descubra agora