Sabe oque é estranho?
Estranho?
sim estranho.
É estranho como confiamos em alguem, como nos entregamos para alguma pessoa e ela vai te dando a ilusão de que essa sua escolha é a mais correta e que sim, vocês estão vivendo um lindo romace cliche dos filmes de hollywood e que o seu para "sempre" é ela e que vocês nunca vão se separar.
Sabe oque é engraçado?
Oque seria?
É que sempre sentimos que não será para sempre, que esse não é o seu romance cliche. Só que quando começamos a perceber isso, ja estamos apegados de mais para evitar um decepição, ja estamos viciados de mais com a bendita droga do amor, que fica liberando dopamina sempre que te vejo, me fazendo viciar nos sus olhos, beijos, abraços, sorriso e de como me sinto seguro ao seu lado, sim me sinto seguro, ou me sentia seguro.
Sabe oque você roubou de nós?
A alegria?
sim, a alegria.
A alegria de correr com você pelos campos de lavanda e aproveitar o por do sol em quando escutamos o som das ondas quebrarem na beira do mar, com o laranja do seus resaltando seu olhos castanhos e sua pele negra, e esquentando nossos peitos, me pergunto se lembra do dia em que dançamos juntos no pier em quanto os flocos de neve caiam sobre nós e de como nosso beijo esquentou o meu coração, tudo parecia tão real, tão verdadeiro.E o adeus chegou:
Não é um "adeus".
É sim um adeus.
Aquele dia é imposivel de eu esquecer, infelizmente, lembro do toque perssonalizado que meu celular emitia toda vez que uma menssagem sua surgia, lembro do seu convite para assistir um filme na sua casa, como era de costumes, eu levei chocolates e te tratei com carinho a noite toda, mesmo que estivessemos assistindo um filme que eu amo ou costumava a amar, pro final da noite perceber que o unico chorando e olhando para sua afeição fria com uma cara de que estava segura e infeliz, me dizendo que amava cada minuto que tinhamos vivido e que me amava, mais que estava na hora de vivermos capitulos diferentes, e que não seriamos felizes juntos e que não eramos reias.
Uma coisa te digo, fui sincero em todos os meus sentimentos, fui fiel em todo o nosso relacionamento, eu te tratava bem, te dava amor e segurança, te mostrava a alegria do mundo, mesmo quando algo de ruim acontecia, sempre estive lá por você.Acho que a unica pessoa que estava vivendo em uma fantasia era você.
Você bloqueou o contado de Marcela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As vozes do silêncio
PoetryTente entender e descobrir os nomes de todos os perssoangens do livro, e encaixar cada um deles em seu devido capitulo. Esses contos podem variar entre contos morbidos, romanticos e suspenses