================================================================================
❧ 𝕰𝖚 𝖘𝖔𝖓𝖍𝖔 𝖊𝖒 𝖗𝖊𝖈𝖊𝖇𝖊𝖗 𝖈𝖆𝖗𝖙𝖆𝖘 𝖉𝖊 𝖆𝖒𝖔𝖗 𝖗𝖎𝖉𝖎𝖈𝖚𝖑𝖆𝖘☙
================================================================================
Azul...Se me pedissem para defini-la com uma cor, seria azul. Não azul bebê, azul marinho ou azul petróleo, nada disso, apenas azul, o azul mais brilhante, o azul mais verdadeiro.
Seus olhos sabem prender alguém, mesmo que você não saiba, mas eles sabem. Quando encaro uma foto sua, é como se estivesse olhando para a medusa; me sinto petrificado. Não por alguma coisa ruim, pelo contrário, vejo um grande ponto de interrogação em sua cabeça... Quem é você?
Procuro a lógica em meio à bagunça de sua mente. Seus desejos de liberdade e rebeldia estão à flor da pele, mas seus medos os mantêm presos, como se fossem uma grande espinha esperando apenas dois grandes dedos para espremê-las e arrancá-las de sua prisão. Mesmo com seus problemas, ela continua lá, brilhando, mostrando que ainda está viva, que seus sonhos são maiores que qualquer bruxa trancando-a em uma torre cercada por um dragão e espinhos afiados.
Além disso, ela acaba se tornando o cheiro do azul. Não ah uma explicação, apenas uma afirmação. Ela é o azul, pois o azul está em seu falar, pensar, olhar e ainda mais presente em seu cheiro.
Como todo belo clichê, há seus lados negativos, mas são defeitos tão bobos. Sua insegurança me deixa feliz, pois é inocente; seu ciúme me deixa com o sorriso aberto; suas manhas mostram que ainda existe uma pequena menina dentro dela, querendo se mostrar.
Seu toque é como um campo de gramas macias, tão fofo e flutuante que tenho dúvidas se realmente houve contato físico, de tão suave que é, tão contrário de seus pensamentos futuristas e cheios de sonhos, sonhos firmes que nada pode abalar.
Para que eu possa terminar, ela é a princesa que todos os cavaleiros almejam resgatar da torre.
Se o azul tivesse um cheiro, seria o dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As vozes do silêncio
PoetryTente entender e descobrir os nomes de todos os perssoangens do livro, e encaixar cada um deles em seu devido capitulo. Esses contos podem variar entre contos morbidos, romanticos e suspenses