-estúdio -
galera vcs não vão acreditar!! eu acabei de achar minha guitarra - falo SUPER feliz - e as coisas de vcs tbm aí meu deus.
ahhh minha bateria - Alex abraça ela e eu do risada.
legal vamos tocar ent gente!! - luke
- nós arrumamos tudo e começamos a tocar uma melodia aleatória nossa -
a gnt estava arrasando mais a Julie chega e começa a gritar para nós pararmos
gente! já chega! deu tá bom!!!! paraa.
eu só faço um solinho com minha guitarra e Alex finaliza na bateria.
olha só o bairro inteiro estavam ouvindo vcs, eu já falei para irem embora!! - Julie
pera o bairro inteiro ouviu??? - luke
é e o meu pai e meu irmão! - Julie.
pera, pera, pera, então só vc vê a gnt mais todo mundo ouve a gnt?? - ele fala e luke da pulinhos - q tipo de fantasmas a gnt é ?
qm se importa? as pessoas podem ouvir a gnt tocar!!! - luke da soquinho nas nossas mãos.
nos podemos estar mortos mais nossa música não. - reggie
legal isso, isso é incrível! - eu falo super empolgada.
- o pai da Julie aparece na porta -
pai - a garota fala um tanto quanto desesperada.
oii, só vim vir se está tudo bem. - pai dela
ta tudo bem, eu só precisei desligar o som - Julie aponta para o cd.
perai essa aqui e a tralha q estava no loft? - pai da Julie.
tralha? - luke.
- o pai dela começa a andar e vai até atrás da bateria do Alex -
ha - solta uma rizada nasal e batuca a bateria com os dedos - essas coisas até que estão em bom estado.
aí a gnt podia ganhar uma graninha - ele continua e começa a rodar os pratos.
que?? aí tira a mão da minha bateria! manda ele tirar a mão da minha bateria - ele fala pra Julie e eu e luke encaramos ela pra ela falar.
curti a musica q estava tocando! - ele falando indo até a frente da filha.
irado! somos a sunset curve - luke fala indo até o lado do mais velho como se ele fosse o escutar.
mostra para os amigos - regg completa.
é só um cd velho q eu achei - Julie.
- olhamos chocados para ela -
mesmo assim, é bom estar ouvindo música de novo. aqui vc pode tocar oq quiser sempre q quiser - o pai dela falar abrindo os braços q acabam atravessando luke e regg.
q legal. - regg fala enquanto a gnt da uma risadinha.
fica fora disso! - Julie acaba falando um pouco alto.
desculpa filha eu n quis... - ele começa a falar mais julie logo o interrompe.
ah não, não vc. que dizer... ah sabe, me dá um segundinho? - ela se desespera e puxa ele para porta.
ei..agente vai resolver a história das aulas de música. - o mais velho fala.
valeu pai. - ela sorri e aponta para ele sair.
- quando ele sai a menina fecha a porta e luke começa. -
ele curtiu a gnt.
mais ele n conta ele é pai - Alex
VOCÊ ESTÁ LENDO
1995 (LUKE E SN)
Фанфикsn faz parte da sunset curve e é a guitarrista e vocalista junto com alex, reggie e luke. eles são melhores amigos, porem sn e luke sempre foram colados um no outro, isso sempre fez com q virassem alvo nas brincadeiras do baixista e baterista da ban...