Ricky estava totalmente atrasado, mas isso não era algo que lhe preocupava, sua mãe era presidente de uma grande empresa global, já Ricky o herdeiro da empresa, estava em fase de treinamento, ele já tinha alguns anos de experiência e já ocupava o cargo de CEO de uma das frentes da empresa, porém, por crescer em um berço de ouro, trabalho ainda era algo chato e rotineiro para o loiro.
Ele queria curtir a vida e não se importava com seus deveres obrigatórios, durante todo o caminho até o escritório, ele estava entediado e já esperava por um sermão assim que chegasse no local.
Dito e feito. Assim que abre a porta de seu escritório, seus olhos encontram com os de sua mãe, eram olhos castanhos, mas ficavam vermelhos como os de um demônio na visão de Ricky.— Eu te disse para não causar mais problemas, Shen Quanrui — A mulher acompanha Ricky com seu olhar penetrando a alma de seu filho desobediente.
— É só um atraso de nada, mãe, prometo que na próxima eu chego no horário.
— Você já me disse essa frase tantas vezes que já tenho ela decorada na cabeça — Suspirava em um sentido de decepção. — A partir de hoje, vou contratar um guarda-costas para te vigiar e te colocar nos trilhos de vez!
— Guarda o quê? Mãe, eu não preciso disso, eu posso melhorar, sério, por favor mãe. — O desespero apunhala Ricky, ele tinha consciência de que sua mãe não estava brincando.
— Sem mais desculpas, tenho uma reunião agora, vá trabalhar! — Ela se retira deixando seu filho desnorteado dentro do escritório.
"Acabou minha vida, minhas saídas noturnas, balada, escapatórias do trabalho, pegação..." Ricky estava jogado em seu sofá de couro feito para receber empresários e clientes, sua mente estava se preparando para o fim do mundo e até planejava fugir do país, mas seus planos são interrompidos por batidas suaves em sua porta.
— Pode entrar. — Pensando ser um cliente, Ricky levanta e senta em sua cadeira principal.
— Licença, senhor Shen Quanrui, eu sou Kim Gyuvin, seu guarda-costas particular — Um moreno alto, uma pele um pouco bronzeada e um físico chamativo se aproxima de Ricky, até ficar em frente a sua mesa — Irei cuidar e supervisionar o senhor das 6h às 22h, durante finais de semana minha superior decidirá o que farei a seu respeito.
"Minha mãe deve estar pagando uma fortuna para ele" Ricky não escondia o desgosto em seu rosto, ele não respondeu Gyuvin, pegou seu celular e tentou ligar para sua mãe, porém obteve um "telefone não existente, favor verificar numero" ela havia o bloqueado, pois já sabia de suas futuras reclamações.
— Não acredito nisso.
— Algum problema, senhor? — O moreno se inclina perto de Ricky.
— Oh, não. — Ele coloca sua mão no peitoral do moreno o afastando.
============================
Após quase um mês tendo que lidar com seu guarda-costas, Ricky já estava cansado e tinha a sensação de estar sendo cuidado por uma babá, e ele realmente estava.
Não foi proposital (dessa vez) mas o loiro estava doente e mesmo querendo aproveitar para faltar o trabalho e ir beber, seu corpo estava muito fraco. Seu guarda-costas Kim Gyuvin estava em pé ao lado de sua cama o encarando, ele fez remédios e toalhas com água fria para acalmar a febre de Ricky, precisava ficar de olho no loiro até que desse seu horário, mas não iria adiantar esperar até as 22h.— Gyuvin! Meu bem, passe a noite vigiando o meu pirralho, está bem? Não posso confiar nessa doença meia boca dele, seu pagamento virá em dobro amanhã, beijo! — Ele escuta o áudio de sua superior, mãe de Ricky, seus olhos se fecharam por um momento, pois sabia que não seria fácil.
— Sério isso? Minha mãe acha que você é uma câmera? O que eu faço agora? Essa dor de cabeça igual prova de resistência e você me olhando igual às câmeras do BBB. — Reclama Ricky.
Gyuvin não responde, não tinha permissão para criar uma conversa com Ricky, apenas em casos de emergência. O moreno sai para a farmácia assim que seu alarme toca para dar remédio à Ricky, mas já estava no final, o loiro vê como uma oportunidade de fugir e espera até que não pudesse mais ver o carro de seu guarda-costas para tentar sair de casa despercebido.
Troca de roupa rapidamente, pega apenas seu celular e assim que abre a porta, ele dá de cara com Gyuvin encostado na porta do carro com um sorriso no rosto. Ele sabia que o loiro tentaria fugir, então em vez de ir na farmácia, ele estacionou o carro em frente à porta de casa.– Merda. — Sussurrou para si. — Oh Gyuvin! Que coincidência, eu estava indo agora mesmo na farmácia, já você estava demorando haha.
— É mesmo? — Gyuvin se aproxima de Ricky. — Então vamos juntos, senhor.
Ricky perde a esperança e apenas segue sem reclamar. Os dois se dirigem a farmácia mais próxima.
— Olha, eu não queria fugir… eu só não tô aguentando ficar sendo vigiado toda hora.
— O Sr. Shen acabou de admitir que queria fugir.
— Senhor Shen não, me faz parecer um idoso, nós temos quase a mesma idade.
— Certo, Ricky.
"Oh, que voz é essa?" Ricky tenta disfarçar sua expressão de choque ao ouvir o seu nome sendo pronunciado sem cortes por uma voz superior. Não queria confessar, mas se sentia altamente atraído por seu guarda-costas, ele ignorava esse sentimento por nunca ter se sentido atraído por um homem, Gyuvin tinha algo que chamava atenção, algo que só ele tinha, e Ricky não conseguia fugir da sensação estranha que estava sentindo dentro daquele carro, "que farmácia longe".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yes, and? ° Gyuricky
FanfictionRicky tinha uma grande queda por seu guarda-costas, apenas um toque dele era o que precisava.