Hands on me

400 43 23
                                    

 "Preso em casa com esse gostoso que não faz nada além de me secar e fingir que está me vigiando" Ricky não aguentava mais estar sendo vigiado, também sentia incômodo em ver o mais alto passar o dia todo em pé enquanto estava deitado.

 — Hey, Gyuvin. — O mais alto que já estava o olhando desde o início, apenas inclinou para escutar o loiro de perto. — Você não cansa de ficar aí em pé não?

 Não recebeu uma resposta, Gyuvin estava entediado, mas não podia deixar transparecer, o melhor que pode fazer foi encostar na parede para aliviar a pressão que sentia nas pernas.

 — Já são quase 22h, por que você não deita aqui comigo? — Ricky decidiu arriscar tudo.

 — Recebi a ordem de te vigiar a noite inteira.

 — Então me vigia aqui deitado do meu lado, assim evita eu fugir. — Ricky não tinha mais as intenções de fugir, mas queria saber até onde podia ir com o temperamento do moreno.

 — Eu não vou deitar.

 — Ah vamos Gyuvin! Deita aqui do meu lado! Assim você pode me abraçar a noite toda e ter certeza de que eu não vou escapar. — "eu não tenho mais nada a perder e já tô na merda né" Ricky já não controlava suas falas.

 Gyuvin não pareceu surpreso com a fala do loiro, volta e meia ele deixava escapar cantadas ruins e palavras de duplo sentido como se o moreno não notasse.
 Mais uma olhada no relógio, faltando 10 minutos para 22h, Gyuvin descola da parede e sai do quarto, o loiro pareceu confuso, mas não ousou se levantar.
 Depois de alguns minutos, Gyuvin volta para o quarto, mas estava com roupas diferentes, uma camisa preta e uma calça moletom cinza-escuro, faltando dois minutos para acabar seu trabalho e começar a vigilância noturna, ele se senta ao lado de Ricky e volta a encarar o loiro.
 "Essa cama podia me afundar e eu sumir logo" Ser observado assim tão de perto era medonho, seu olhar foi até os olhos de Gyuvin, os dois se encaram por um bom tempo, o loiro quebra o contato de olhares, começa a observar lentamente Gyuvin, descendo lentamente seu olhar, o moreno pode sentir um scanner passar por todo seu corpo. 

  "Merda

Ricky virou contra Gyuvin rapidamente, não podia mais observar o moreno, seu olhar era forte de mais, não sabia como iria dormir essa noite com seu ponto fraco sentado ao seu lado.

 Gyuvin segurou uma risada ao ver Ricky afundar seu rosto vermelho em seu travesseiro, o horário já permitia que começasse seu turno noturno e assim foi dado início, porém, sua chefe não havia especificado como deveria vigiar.
 As luzes já estavam apagadas, apenas uma iluminação fraca vinha da janela que guiava Gyuvin para a cama, ele senta ao lado de Ricky novamente e se ajeita na cama, deitando ao lado direito da cama, pode aproveitar sua ótima visão noturna para vigiar o loiro que fingia estar dormindo, mas seu rosto estava claramente pegando fogo, "o senhor dos flertes não aguenta uma encarada" pensou e soltou uma fraca risada nazal.

 Duas horas se passaram lentamente, Ricky não conseguia cair no sono e se recusava a virar para o mesmo lado de Gyuvin, "acho que vou levantar um pouco" lentamente ergueu seu corpo, mas antes que pudesse se virar para sair da cama, sentiu mãos grandes passarem por sua cintura e o puxarem contra o corpo do moreno deitado.
 Não sabia como reagir, era a concha menor, estavam agarrados como um casal, a perna de Gyuvin passou por cima de suas cochas, aproximando mais os corpos, Ricky não desgostava, mas ficou surpreso pelo toque repentino.
 
— O que você está fazendo? — Sua voz estava baixa e tímida.

 — Evitando que você fuja.

 
 

Yes, and? ° Gyuricky Onde histórias criam vida. Descubra agora