A FAMÍLIA HAYES E OS NEGÓCIOS DA FAMÍLIA

32 0 0
                                    

Capítulo 1

(Narrador) Cyrus Hayes é um grande empresário Muito conhecido e bem sucedido dono de hotéis, cassinos e boates espalhados por Nova York mais o que o resto do mundo não sabe é que ele é sua família são responsáveis pela criminalidade na cidade, ao longo da história vocês conheceram essa família nada comum, é um belo dia, Cyrus acorda e vai tomar café com sua família na cozinha.

Cyrus chega há cozinha sua esposa e filhos estão reunidos.

Cyrus - Bom dia Família

Shelly - Bom dia querido

Lilly - Bom dia painho

Kira - Bom pai

Cyrus - Onde está o Tatsu?

Shelly - ainda dormindo, chegou tarde da festa ontem.

Cyrus - Quando acorda avise que eu vou precisar dele mais tarde, e de vocês também crianças Lilly você e seu irmão esperem ligação tem um cara que nos deve dinheiro assim que eu ligar você e kira liquidam o cara, eles não sabe com quem está mexendo.

Horas depois Cyrus recebe uma ligação de Kaise seu
Irmão

Kaise no celular - Cyrus preciso de você nas docas agora urgente matei um dos caras da gang dos Dragons.

Cyrus - ok já estou indo

Cyrus desliga o celular se despede e sai.

Cyrus - tenho que ir Kaise precisa de mim, crianças fiquem atentos a minha ligação.

Horas mais tarde Cyrus encontra Kaise nas docas

Kaise - Finamente você chegou irmão.

Cyrus - Qual é a emergência?

Kaise - Bom é esse cara.

Cyrus - O que aconteceu?

Kaise - Eu tava fazendo meu plantão no hospital, quando de repente esse cara entrou perguntando por mim no hospital, e de repente ele me atacou e disse que seu império iria cair, ele me perseguiu por horas no hospital até que sem ele percebe, eu cheguei por trás e usei um bisturi, quando estava caído, verifiquei o corpo e achei isso aqui

Cyrus mais o que é isso?

Cyrus pega um documento da mão de seu irmão.

Kaise - o cara que matei estava segurando isso.

Cyrus pega o envelope e abre, quando ele abre ele não fica surpresa

Kaise - Irmão você não está surpreso?

Cyrus - Não é a primeira vez que me ameaçam ou a minha família, mais enfim o que você precisa irmão?

Kaise - Irmão o que a gente vai fazer sobre esse cara? esse a gang dele vir atrás da gente, ou da família?

Cyrus - Calma irmão vou fazer umas ligações uns contatos e quando eu saber quem são esses Dragons ou que eles querem você também saberá, por agora eu preciso de você mais tarde.

Kaise - oque você precisa irmão?

Cyrus - Preste bem atenção, hoje a noite enquanto a boate estiver cheia o deputado estará presente, ele está me devendo um dinheiro por não ter pagado ele saberá o que acontece com quem me paga.

Kaise - intendi, o que eu faço

Cyrus - simples você some com a mulher dele mais não mata só da um susto.

Kaise - ok intendi.

Mais tarde na mesma noite, a boate está lotada, o deputado enquanto ele está se divertindo, não percebe que se separou de sua mulher na multidão, ele faz sinal para kaiser entrar em ação, de repente a esposa do deputado é sequestrada por Kaise, enquanto isso na boate.

Horas se passam Lilly seus filhos gêmeos já estão junto com o resto da família.

Deputado Jackson - O que está acontecendo aqui não é seu escritório.

Cyrus - Realmente não é meu escritório, meninas acomodem o deputado por favor.

Sua esposa e filha amarram o deputado em uma cadeira e o interrogatório começa.

Cyrus - Senhor deputado eu serei bem educado, anos atrás o senhor me pediu dinheiro emprestado para sua campanha, disse que se eu votasse e te apoiasse você me devolveria o dinheiro com juros, então eu pergunto senhor deputado onde está meu dinheiro?

Deputado Jackson - Não estou com seu dinheiro no momento, se me der mais alguns eu entrego seu dinheiro

Cyrus - deputado Eu fui muito paciente, eu lhe dei dois meses pra me pagar, e o senhor não pagou o que deve, agora sofra as consequências meninas podem brinca.

Cyrus liga pra seu irmão.

Cyrus no celular - kaise faça sua mágica, fique atento ao celular.

Horas de tortura o deputado diz que vai pagar Cyrus.

Deputado Jackson - também eu pago, mande alguém amanhã no meu escritório pega seu dinheiro.

Cyrus - meus filhos Kira e Tatsu vão lhe acompanhar preste bem atenção deputado pois se seu souber que você me passou a perna você vai se arrepender.

Cyrus sussurra no ouvido de seus filhos - fiquem de olho neles meninos se ele tentar nos enganar já sabem o que fazer.

No dia seguinte Tatsu e Kira estão no escritório do deputado.

Deputado Jackson - o que aconteceu onde está o dinheiro, o dinheiro não está aqui.

Os meninos ligam pra Cyrus.

Cyrus pelo celular - Deputado, vou ser paciente o senhor tem até uma semana para me pagar o que deve se não sua família irá receber uma visita dos meus filhos.

Deputado Jackson - Ok intendi

Cyrus pelo celular - Você mexeu com a pessoa deputado, meninos já pra casa.

Os meninos deixam o escritório e vão embora.

Continua....

A Coroa da Mafia Onde histórias criam vida. Descubra agora