O dia começou comigo acordando feliz pois hoje era um dia especial, e escutado alguns barulhos. Fui até a sala e lá estava Emma sentada de braços cruzados, aparentemente esperava por mim. Me aproximei dela e beijei sua testa.
_Bom dia amor.
Emma: Bom dia. Já que você finalmente acordou, estou saindo, a Hina me chamou para uma festa do pijama no dormitório dela. Só volto amanhã, não sei exatamente que horas.
_Como assim? Você esqueceu que dia é hoje?
Emma: Não, hoje é nosso aniversário de namoro. É só mais um aniversário de namoro, sempre passamos juntas. No próximo eu tento ficar com você. Se a coordenadora perguntar fala que eu foi pra casa ficar com meu avô. Tchau. _Falou colocando uma mochila em suas costas e saindo.
Faz um tempo desde que as coisas estão assim entre nós. Começamos a namorar no penúltimo semestre do nono ano. No início era um relacionamento saudável mas agora as coisas não estão tão boas. Eu evito brigas entre nós ao máximo, só tivemos duas brigas em todo esse tempo, mas eu não quero mais ter que aguentar isso, ela sempre me fez muito bem, ela significava mundo pra mim mas eu não sei se eu tinha esse mesmo valor para ela. E agora, no nosso terceiro aniversário de namoro isso aconteceu... Acho que ela passou dos limites... Mas, eu ainda amo ela...
Decidi sair de casa para respirar um pouco e aliviar o estresse. Passei no mercado, chegando lá peguei uma cestinha e comecei a colocar algumas coisas nela. Quando eu estava indo pagar, uma pessoa me chamou atenção, aparentemente era uma garota, ela tinha o cabelo curto e branco, era baixinha e tinha olhos azuis. Eu já avia visto ela no internato mas nunca cheguei a conversar com ela. Ignorei isso, paguei as compras e voltei para o internato antes que o inspetor percebesse que eu sai.
Passei a madrugada toda acordada, esperando Emma voltar. Nós somos colegas de quarto e logo o inspetor ou a coordenadora aparecem aqui para fazer a vistoria. Eram 04:17 da manhã quando escutei a porta abrir.
Hina: Não preocupe sua namorada! Foi bem divertido essa festa do pijama, espero que possamos fazer outra em breve.
Emma: Com certeza vamos fazer outra festa. Tchau princesa. _Falou abraçando Hina.
Hina: Tchau Emma-chan. _Falou retribuindo o abraço e voltando para seu dormitório.
Eu estava em pé, encostada na parede com os braços cruzados. Assim que Emma se virou e me viu, fez uma cara de espanto e deu um sorriso descontraído.
_Gostou da sua incrível madrugada com sua amiga? Deve ter cido bem legal já que era mais importante do que nosso aniversário de namoro.
Emma: Para de ser chata Yuzuha.
_Eu sou chata? Claro, se me dá licença, eu vou tomar um banho e sair.
Emma: Pra onde você vai?
_Vou me encontra com uma "amiga". Boa sorte com a diretora, eu não te encobri dessa vez.
Emma: Que amiga Yuzuha Shiba?
_Para de ser chata Emma.
Tomei banho me troquei e comecei a colocar algumas roupas em uma mala não muito grande que eu tinha.
Emma: Pra que essa mala?
_Logo você saberá.
Sai do dormitório e fui até a coordenação.
_Com licença.
Diretora: Pode entrar.
_Bom dia diretora.
Diretora: Yuzuha? O que faz aqui tão cedo?
_Bom... Eu e minha colega de quarto estamos tendo brigas e o ambiente está desagradável. Eu gostaria de pedir que a senhora me colocasse em outro dormitório, não precisa ser fixo, é só até eu me resolver com ela.
Diretora: Olha, só tem um dormitório com vagas, porém, você terá um prazo para se resolver com sua colega. Te dou cinco semanas. Caso contrário você ficará permanente no outro dormitório.
_Entendido. Qual é o número do dormitório?
Diretora: O número é 400, boa sorte. As pessoas reclamam bastante da sua nova colega de quarto. Aqui está a chave, aproveitando que você já está aqui, hoje não irá ter aula, vários professores estão de greve. _Falou me entregando a chave.
_Certo, obrigada diretora.
Diretora: Não tem de quê.
Fui até o dormitório, quando abri a porta me deparei com uma garota fazendo flexões no meio da sala.
?????: Quem é você? _Falou se sentado e olha para a Shiba.
_Éh, prazer, meu nome é Yuzuha Shiba, sou sua nova colega de quarto.
Senju: A, foi você que eu vi no mercado né? Prazer, me chama só de Senju.
_Então você é a garota de gangue?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Calma emocionados, o foco da história não é esse.
Eu não shippo Yuzuha x Emma, eu fiz algumas enquetes para uma amiga minha decidir como seria a próxima fic (no caso essa) porém ela nem gosta de anime, então foi bem aleatório msm. Ela não conhece os ships e eu me desafiei a fazer isso!
A história é trágica, qual será o final? Já vou avisando que vai ter "segunda temporada".
E para os que estão gostando. Continuem lendo<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's Not True Love...
FanficDrama "adolescente" {CONCLUÍDA} {Sem revisão} [Fic music] [Angst] Yuzuha e Emma se conheceram no nono ano do ensino fundamental e viraram amigas, ou mais do que apenas amigas. Elas começaram a namorar e estava dando tudo certo, porém, Emma começou a...