07__𝐡𝐲𝐮𝐧𝐣𝐢𝐧?

656 74 20
                                    

Tinha se passado 1 ano, felix já tinha terminado o seu colégial, agora ele era o novo CEO da empresa de seu pai, inclusive ele era muito famoso, e também era embaixador da Louis Vuitton, todos o tinham inveja por ser lindo

Agora hyunjin, ninguém tinha notícias de hyunjin, aliás ele seguiu sua vida sendo um "demônio" qualquer, era oque Félix pensava, mas não esperava que naquele dia fosse ver alguém inesperado em sua reunião.

--olá senhor felix, você terá uma reunião que não poderá desmarcar, pois ela já foi muito adiada, e seu concorrente está ficando bravo_yugun  falava seguindo o mais novo.

--que horas será essa reunião?_fala entrando em sua sala.

--será daqui a 40 minutos! _fala ficando ao lado de Félix.

--hmm, ok pode marcar para hoje, hwasa está vindo aqui, permita que a deixem entrar_fala mexendo em algumas papeladas

--sim senhor, licença_ela fala saindo da sala.

--até que fim, fiquei meia hora ali na porta esperando liberarem minha entrada fala entrando na sala do menor fechando a porta.

--hwasa, quanto tempo, que saudades eu tava!_ fala correndo até a garota que o abraçou com tanta força

--também sentir sua falta pequeno, você mal ia em casa, saudades de você gritando pela casa_ela fala se sentando no sofá que tinha na sala.

--como vai as coisas por lá, e as meninas? _falo me sentando em sua frente.

--está tudo indo bem até agora, a moonbyull viajou com a solar, só está eu e a wheein, elas viajaram faz dois dias.

--que bom, fico feliz que vocês estão bem_falo pegando uma xícara de café que tinha ali servido

--e os meninos, como estão, saudades deles_ela fala pegando uma xícara.

--ah, eles estão bem, todos estão namorando, e seungmin está desempregado, apenas gastando os dinheiros do namorado que é super rico, jisung ele cuida de algumas coisas dos pais, mais também vive do cartão do namorado.

--meu Deus, eles não mudam, aliás vou fazer uma festa em minha nova mansão que comprei, ela fica um pouco distante daqui, mais ela é perfeita, você será o meu primeiro convidado_ela fala jogando um cartão na mesinha que pego fazendo uma carinha de sapeca.

--uii, me sinto privilegiado_falo abrindo o convite que me surpreendo ao ver, era delicado mais super chique, a cara da hwasa.

--iae, gostou né, sou foda fazendo essas coisa meu amor_ela fala jogando o cabelo para trás.

--hwasa sempre me surpreendendo, você é uma caixinha de surpresas_ falo jogando o convite na mesa.

--obrigada, obrigada, eu sei que sou foda, mas agora deu minha hora, preciso preparar os preparativos da minha grande festa, será na sábado as 20h, não falte, espero você lá_ ela fala pegando sua bolsa e seu celular caminhando até a porta.

--essa hwasa é única_falo sentando em minha mesa novamente.

--olá senhor Lee, sua reunião começa agora_yugun fala entrando em minha sala com o Tablet na mão.

--ok, vamos, pegue todas as coisas que irei precisar_falo me levantando e indo até a sala de reunião.

Ao entrar na sala de reunião vejo alguém sentado em uma cadeira de costa para mim, não ligo e me sento.

--olá, me desculpe o atraso, e me desculpe por ter adiantado a reunião, estou muito ocupado ultimamente_falo pegando alguns papéis

--está tudo bem lilix...

Ao ouvir aquilo, veio uma memória, só alguém o chamava assim, e esse alguém se chamava...

--hyunjin?_fico em choque tentando ver se aquele ser era real, ele estava mais lindo, com os cabelos um pouco maior que chegava ao ombro, um pouco maior.

--quanto tempo não é felix_ele fala botando suas mãos na mesa

--pse, quanto tempo,mas o por que dessa reunião, aqui não é lugar para ficar de mi-mi-mi não hyunjin.

--se acalma, temos muito oque conversa_ele fala em um sarcástico.

--e do que se trata!_falo olhando com cara de ódio.

--por favor moça, pode se retirar, preciso conversar sério com o Félix, de algo que ninguém pode saber.

--quer conversar comigo sobre outras coisas hyunjin, vamos para minha sala, a sala de reuniões não são para conversas desse tipo, a sala de reuniões é para conversar coisas do trabalho, vamos falar do que se trata aqui, e lá na minha sala conversamos sobre essa coisa que quer me falar, mais aqui falamos de "trabalho", então é melhor falar logo ou se retire!

--está com a língua bem afiada hoje não é Félix! _falo debochando de sua cara

--olha hyunjin, não estou tendo um dia tão bom, só se ver seu rosto, então fale logo do que se trata, e acabar logo!_falo batendo na mesa, já estava muito estrassado, por conta das lembranças do passado, do que ele falou para mim na sala do hospital.

Eles conversaram sobre o trabalho, e hyunjin irá fazer parceria com a empresa de Félix, Félix não sabia que hwang hyunjin era CEO de alguma empresa, e pelo oque ele viu, era uma empresa bem popular ( obs: empresa de felix era sobre modas)

--então acabamos a reunião aqui, muito obrigado pela suas ideias senhor hyunjin, agora se me der licença, irei me retirar_ falo me levantando.

--espera, Félix, podemos conversar_hyunjin se levanta junto

--na minha sala, por favor_falo saindo da sala.

--senhor Lee, aqui está mais um estilo de vestido, oque achou_ uma garota que trabalhava ali o parou no meio do caminho, com um desenho lindo em sua mão.

--hyunjin, pode me esperar em minha sala, yugun leve ele até minha sala, irei vê como as coisas estão indo por aqui ok_falo olhando aquele desenho que estava lindo.

--oque você achou da gente colocar um tom de vermelho cereja_ela fala apontando para um tom de vermelho cereja que ficou mais perfeiro

--está perfeito hyunna, você sempre arrasando, que tal o pano ser aqueles meio veludinho, iria ficar perfeito! _falo olhando para garota que os olhos brilhavam de orgulho de si mesma.

--fico super feliz que tenha gostado chefe_ela fala se curvando

--quero todos ativos, precisamos de 15 vestidos para segunda, quero os mais criativos e chiques, e precisamos de ternos para homens, de preferência 11 ternos, tenham um bom trabalho pessoal_ falo alto para todos ouvir e vou até minha sala

--até que fim, pensei que ia morar pra lá_ ele fala sentado em uma poltrona.

--oque te trás aqui hyunjin_ falo me sentando em sua frente.

--então, precisava te ver, estava morrendo de vontade, e os meus "amigos demônios" eles estão tudo casados, não imaginaria vê-los apaixonados, aliás, demônios não se apaixonam.

--hm, eles não são sua cópia hyunjin, eles tem sentimentos, assim como eu tenho, agora se você veio para me falar isso, pode se retirar! _falo me levantando e indo a minha mesa ver alguns desenhos de roupas.

--pera..,você sente ódio de mim, pq eu mandei você anular nosso beijo? _ele fala se levantando ficando em frente a minha mesa

--sim, sinto sim, muito ódio! _falo não tirando o olho do computador.

--Félix eu..._o interrompo

-- não quero saber hyunjin, das suas desculpas, ou da sua razão, só saia da minha sala, não quero te ver tão cedo em minha frente, já que agora será impossível pois iremos trabalhar junto, mas saia da minha sala, e vá para a sua empresa, aqui eu sou o CEO, agora saia por favor! _falo apontando para a porta

𝐦𝐲 𝐝𝐞𝐦𝐨𝐧 | hyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora