no capítulo anterior: Félix ficou no encontro com hyunjin por 30 minutos, ambos só falaram de absolutamente nada, ambos comeram e foram embora, sem ao menos trocar olhares, e felix nunca mais o viu até o dia seguinte, mas felix já sabia que o maior era um demônio, pois o maior mesmo tinha contado para ele!
_____________________________________e cá estamos em mais um dia, era terça feira, mais um dia de aula para Lee felix, o garoto já estava na escola conversando com seus amigos em sua aula vaga.
--aish, por que temos que estudar isso é muito chato!_ felix resmunga botando o pé na mesa do refeitório
--para, pelo menos você não vai para uma faculdade depois da escola, você vai reinar o negócios do seu querido pai, já eu e o jisung vamos fazer nessa porcaria de vida_ fala batendo no ombro do menor.
--e você acha que eu quero isso, se você soubesse o quão chato é ir para vários encontros a cega, você me entenderia
--olha parem de mi-mi-mi, sabemos que não é fácil felix, pois meus pais também botou isso na cabeça! _fala largando o celular na mesa
--OI?, conte mais! _os dois se viram para jisung que o mesmo se ajeitou para contar tudo para os amigos.
--sim sim, meus pais marcaram um encontro a cega com um cara, até que ele é bonito, mais ele é muito, muito chato, ele é gato?, sim, mais ele é grosso, as vezes é ignorante, mais também dá muitas cantadas_ fala botando a mão na cara.
--deixa, os meus eram melhores que esse dai_fala rindo do amigo que o olhou com um olhar de morte.
--aish, ainda bem que meus pais são mais na deles e nem forçam a nada_ fala tomando sua bela bebida.
-- queria tanto ser o seungmin, sem se importar com essas porcaria de "encontros arrajandos"_ felix diz pegando seu celular.
--gente, os alunos novos chegaram vocês viram?_jisung diz olhando para o celular.
--ainda não, nós nem teve aula ainda jisung_felix diz batendo na sua cabeça que o mesmo botou a mão aonde o menor bateu
--eles ainda estão na sala da minha mãe, já que eles são da nossa sala
--hmm, entendi, legal, não me importo_felix diz botando seus fones e sua música no último volume.
O tempo passou bem devagar, até chegar na sua terceira aula, e os três foram para a sala e se sentaram nos seus devidos lugar.
--olá alunos, bom dia_professora fala entrando na sala.
--bom dia_ todos a respondem.
--antes de nós começarmos a nossa aula, a diretora me mandou apresentar três alunos novos que chegaram hoje, o tratem com educação!!_ diz chamando os alunos.
Os meninos entram e todos ficam os admirando, pois eram todos muitos lindos.
--por favor se apresentem-se para a turma_ fala se apoiando em sua mesa.
--olá me chamo Lee Min-ho, mas podem me chamar de Lee know ou de minho, tenho 18 anos_fala um garoto de cabelos avermelhados para um tom de vinho.
--olá me chamo Christopher, mas podem me chamar de bangchan, tenho 19 anos_ fala um garoto de cabelos castanhos forte.
--olá, me chamo hwang hyunjin, mas podem me chamar de hyunjin, tenho 18 anos_fala um garoto de cabelos escuros, alto, meio magro, com um sorriso lindo
-uii vi como o jisung olhou para o garoto de cabelo vermelho_ felix fala se virando para trás aonde seu amigo estava sentado
--calado, que eu também vi como você olhou para o garoto de cabelos escuros_ seungmin diz rindo junto com o jisung
--calado também seung, por que vi colo você ficou babado pra aquele garoto de cabelo castanho lá_digo batendo na mesa
--pessoal, silêncio, hoje iremos fazer um trabalho em dupla_ a professora diz pegando um papel
A professora organizou algumas duplas e deixando as principais pera o final
--jisung e minho, Christopher e seungmin, e por último, hyunjin e Félix_ a professora diz apontando para os três que estavam atrás dela, para aonde devia se sentar.
--professora, não posso fazer com o jisung não?, eu sempre fico com ele_fala olhando para a professora com um olhar de choro.
--não, já está formada as duplas, fazem e me entregam!_fala se sentando em sua cadeira.
--aish, que injustiça_fala fazendo um bico.
--olá de novo, Lee Félix _ fala se sentando ao lado do menor que nem olhava na cara dele
--olá_ fala pegando suas coisas e botando em sua mesa
--está com raiva de algo?_ fala virando seu rosto para o meu
--não, imagina, estou super feliz de fazer dupla com um amigo muito querido_fala em um tom sarcástico.
--nossa, eu sei que sou muito querido _fala dando risad da cara do menor
--aish, que irritante!_sussurra para o maior não ouvir
A aula continuou e hyunjin continuou infernizando a vida do Félix , que o mesmo já estava estressado com o maior que não calava um minuto e nem prestava atenção na aula, diferente do menor que prestava mesmo com um capeta do lado infernizando a vida é não parando de falar por um segundo, até que a hora mais esperada por felix chegou "a hora da saída", Félix rapidamente arrumou suas coisas e saiu correndo da sala sem esperar seus amigos.
--por que você correu seu doido_jisung diz vendo o Félix encostando no portão da escola.
--você nem ao menos esperou nós seu noiado_seungmin fala batendo nos braços de Félix
-eu não tinha escolha, aquele garoto não parava de falar por um segundo, eu já estava fardo de suas conversas, e outra ele é o garoto do meu último encontro a cega que tive, mas conto isso no carro, vamos_ diz puxando os meninos pelos braços antes que aquele garoto chegue lá
--como assim, explica isso direito, ele é o garoto do encontro a cega?, aquele bonitão? , e você o recusou?_seungmin diz olhando de boca aberta para félix
--xiu, cala a boca, ele é insuportável, irritante, tudo que ele tem de bonito, ele tem de "IRRITANTE" seungmin_félix diz com sangue nos olhos de raiva
enfim Félix foi contado sobre seu encontro e seu dia com aquele garoto, e seu motorista o deixa em sua mansão e depois manda seu motorista levar seus amigos para suas casas com cuidado, mais para estragar o dia de Félix, se depara com algo que o deixou em choque ao entrar dentro de sua mansão.
--olá, chegu...,OQUE ESSE GAROTO TÁ FAZENDO EM CASA?, COMO ELE CHEGOU ANTES DE MIM?_Félix vê um garoto bem conhecido ao lado de seus pais.
--se acalma querido, venha se sente, vamos conversar_sua mãe o leva até o sofá
--ele está aqui querido, pois ele será seu guarda costa, pois esse mundo tá perigoso_ ao falar isso Félix cai no sofá em choque com oque seu pai tinha dito.
--me..meu guarda costa?
--sim querido, sabe como é, você será o novo CEO da minha empresa, e você é muito famoso por minha causa querido, então muita gente pode querer te matar, ou sei lá oque né, e soube que ele é o garoto do encontro a cegas que você foi agora da última vez_o pai de Félix senta pegando uma xícara de café que estava a sua frente.
--viu querido, o destino está querendo unir vocês_ mãe de Félix diz se sentando ao lado do menor.
--saem de perto de mim, não preciso e nunca precisei de guarda costa, É NÃO É AGORA QUE EU VOU PRECISA_ Félix diz subindo as escadas até o seu quarto
--desculpe hyunjin, ele está na fase de adolescentes, sabe como é não é mesmo
--ah sei sim Sra. Lee, pode fica tranquila que eu sei.
--bem, pode começar amanhã já senhor hyunjin
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐦𝐲 𝐝𝐞𝐦𝐨𝐧 | hyunlix
Fanfic•felix era um garoto de pais milionários, e seus pais arrumavam encontros a cega para o garoto, só que oque o garoto não esperava que ia se apaixonar por um garoto do submundo 𝐡𝐰𝐚𝐧𝐠 𝐡𝐲𝐮𝐧𝐣𝐢𝐧.