!!Não vou colocar fotos dos personagens pois se não acaba com a imagem que vocês vão ter!!
Ana Júlia - Protagonista
Cabelo loiro escuro e olhos castanhos escuro, cabelo ondulado de fios finos.
- 1,62 de altura.
- brincalhona e divertida.
- 14 Anos de idade
- DEFEITO: Não consegue manter nada a distância pois ela tem um sério problema de usar as pessoas que conhece on-line e quando a pessoa cria meio que uma dependência emocional sobre ela, ela vai lá e acaba a amizade e bloqueia a pessoa de tudo, lerda, low profile.
- QUALIDADE: Se interessa por tudo literalmente, gosta de jogos, jogos de futebol, gosta de ler, gosta de escrever, gosta de brinquedos infantis e se diverte brincando com crianças, gosta de ver séries e filmes, tanto faz o gênero, gosta de ver animes e ler mangás, lê yaoi no Wattpad, ler manwhas yaois, desenha, inteligente, extrovertida ao extremo, faz amizade até com a pedra se deixar, gosta de maquiagem, só sai de casa de cabelo arrumado, joga vôlei, futebol, handebol, basquete e atletismo, atua em tiatro, não abaixa a cabeça para ninguém, se entre duas pessoas querendo se humilhar e ela for uma delas ela humilha a outra pessoa sem dó nem piedade, modelo de jóias, traduz manwhas, gosta de escutar e dançar k-pop, porém não gosta no estilo de se fascinar por um grupo em si, dançarina e trainee de alguns famosos, é a voz mais grave de um grupo de música que ela tem, trabalha de babá no tempo livre e é estilosa.
(...)
Oi gente, pois é, esse capítulo foi só para apresentar a personagem para vcs, espero que gostem da fic.
Boa leitura, não esqueça seu voto pois é muito importante.
Podem comentar na fic a vontade, gosto de ler os comentários das fics que eu leio, a história fica mto mais divertida assim, pelo menos eu acho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor?
RomancePorque? - era oque eu me perguntava, porque haviam sete meninos ao redor de mim se declarando como se eu fosse muito bonita? Não que a garota não fosse bonita, mas ela estranhava era o fato de os sete populares dos sete cantos da escola estarem se d...