Conhecer?

3 1 0
                                    

Brianna estava me ligando perguntando como ela ia para o primeiro dia de aula, já estava cansada depois doque eu passei ontem e não estava com paciência para aquilo.

- Olha Brianna, eu sei que você quer estar perfeita para o primeiro dia de aula, mas pensa comigo, a gente estuda lá a 6 anos, oque pode acontecer de diferente?

- Tem razão Hannah, vou adicionar a Ária na chamada também, temos qie decidir quais músicas vamos cantar na abertura da escola.

Afirmo com a cabeça enquanto escovo meus dentes e logo vejo o rosto da Ária na tela do telefone.

- Bom dia Ária - eu e Brianna dizemos em uníssono e a mesma responde ao nosso bom dia.

- Eu estava pensando em cantar Applause na entrada como fazemos a 4 anos e depois cantar Dangerous Women, oque acham? - pergunto acabando de limpar meu rosto na toalha e começando a arrumar meu cabelo.

Só pude ver os cabelos pretos de Ária e os cabelos loiro claro de Brianna tocando a campainha da minha casa, desliguei a chamada e desci as escadas dando tchau pros meus pais e meus dois irmãos, minha irmã Mariana e meu irmão Kauê.

- Bom dia gente! -falo indo em direção as minhas amigas.

- Bom dia Hannah, preparada para mais um ano naquele inferno? - Ária perguntou para mim, porém sabia oque elas queriam saber então respondi curta e grossa.

- Ele tá namorando - Assim que acabo de falar as meninas tiram o sorriso da cara e ficam de cara fechada.

Fecho a porta e sigo o caminho junto das minhas melhores amigas.

Ao chegarmos na escola, vamos direto para os backstages do palco, passamos por uma multidão de alunos da escola querendo autógrafos e fotos.

As cortinas se abriram, as luzes se apagaram e todos já estavam no ginásio onde seria o show de abertura, Brianna como era a "líder" da parte musical começou a cantar, eu e ária acompanhávamos ela seguindo nossas funções, sendo Ária a voz fina de fundo e eu a mais grossa, porém Brianna dava a intensidade final, no fim nos saímos bem e o show acabou, voltamos para a sala de aula, queria saber dos novatos esse ano.

Entramos na sala e fomos recebidas pela nossa antiga turma, claro, com vários novatos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora