Era por volta de umas 23:20 da noite, Evan estava mexendo em seu celular enquanto fazia carinho em seu gato Miskin.
Seu gato como sempre bem preguiçoso, Evan estava de bobeira vendo o Miskin ronronando recebeu uma mensagem.*Chat Aberto*
(XX) XXXX-XXXX
- Opa meu amigo, aqui é o Kaio, topa sair qualquer dia desse? Nessas férias ficar só de bobeira em casa não dá não.
- Tenho que ver em mano, não estou muito no pik para estar saindo, sabe como é né...
- Certo, vê certinho aí então e depois a gente combina tudo certo, tá morando com seu pai ainda?
- Okok. Eu conversei com ele esse tempinho atrás e chegamos a conclusão de que eu precisava de um espaço só pra mim sabe, tipo ele levando mulheres para casa, sendo que eu estava lá, ele não se importava muito então cá estou eu, morando sozinho, 18 anos já né, eu precisava de um espaço só meu.
- Caraca em, passa seu endereço, amigo, vou aí te fazer uma visita qualquer dia desses, se cuida aí viu mano.
- Flw- Ok mano, pode vir em, sabe aquele prédio grande perto do central parque, estou morando nele, no 104 andar, depois passa aqui, flw.
*Chat fechado*
*23:40*
Miskin já não estava mais na cama, estava por aí andando pela casa, e Evan já com sono, finalmente conseguiu dormir.
Q.D.T- 03:20 Da madrugada
- Ficar sem sono as 03:00 da madrugada as vezes é um saco, aí tem que ficar de bobeira, e olha que daqui a pouco tenho que levantar e me arrumar- Dizia Evan pra si mesmo olhando o despertador em cima da escrivaninha.
Evan já estava ficando inquieto então decidiu se levantar, pegou seu celular do carregador e foi para o banheiro, colocou uma música de sua playlist e foi pro banho
Alguns minutos depois saiu só de toalha e foi para a cozinha preparar algo para comer, e seu celular ainda tocando suas músicas, olhou em seu celular e percebeu que ia dar 04:30 da manhã então foi para seu quarto e se trocou, colocou uma camiseta de manga comprida, sua calça cargo preta e seu ALL star preto todo rabiscado, ter dinheiro ele tem, só não acha necessário gastar igual a seu pai que acha que só porque tem dinheiro que pode comprar o mundo, Evan gostava de seu estilo, mesmo que seu pai sempre pegava no seu pé para "andar bem vestido".
Alguns minutos e começou a ouvir buzina de carro, era Hektor, seu suposto melhor amigo, estava o esperando para irem a empresa do pai de Evan.
Evan pegou miskin e o colou no quarto, abasteceu seu pote de água e colocou ração em seu outro pote, sorte que antes de ir para o banheiro, tinha trocado a caixa de areia de seu gato, pois então saiu e trancou a porta do apartamento e descendo o elevador, Evan comprimentou o porteiro saindo do prédio e entrando no carro, foram em direção a empresa do senhor Roberto AveryNome: Roberto Avery
Idade: 56 anos
Sobre: Comanda uma das grandes empresas mais conhecidas de seu pais, conhecido como "Sênior Mestre" um chefe um tanto arrogante....Chegando na empresa, Evan subiu de elevador até o último andar e adentrou a sala de seu pai.
- O que devo a Honra da presença de meu filho? - falou Roberto acendendo um cigarro.
- Qual é pai, o senhor sabe do porque estou aqui, vou ir visitar minha mãe hoje e fiquei sabendo que a Wendy virá para cá ver o senhor, poderia avisa-lá de que estarei lá na casa de minha mãe? - perguntou Evan com as duas mãos apoiadas na mesa de seu pai.
- Já falei e repito, não gosto de que vá para aquele fim de mundo onde aquela mulher mora, porque é tão difícil assim me obedecer? Avery virá sim, não sou homem de recado então se quiser avisa-lá, faça por si só - falou o mais velho colocando os pés na mesa.
- Você me irrita sabia? É inacreditável que não consegue fazer uma mísera coisa, eu só te pedi uma coisinha e você já fica todo arrogante, aquela mulher que mora naquele fim de mundo, é a minha mãe, e se for preciso, vou até o fim do mundo para vê- lá, já disse para não me envolver na briga de vocês dois, pode deixar que eu vou conversar com a Wendy, e se bobiar, ela virá comigo ver a minha mãe, vou buscá-la no aeroporto.
- Evan Moritz Avery, você fará o que eu lhe disser para fazer, deixe de ser desobediente muleque! - Roberto se altera.
- Meu nome é Evan apenas, qual é a necessidade de me chamar pelo nome inteiro? O senhor as vezes é mais irritante do que o normal, vou indo, se não vou começar a ficar Loko igual ao senhor- disse Evan indo em direção a porta acenando para o pai que estava atrás de si.
Evan desceu o elevador denovo e entrou no carro, dando a localização para o Hektor que seria, ir em direção ao aeroporto para que ele pudesse ver a sua irmã.
Wendy Avery Moritz é sua irmã mais nova, com 16 anos apenas, viaja de país em país resolvendo os problemas da empresa de nosso pai.Nome: Wendy Avery Moritz
Idade: 16 anos
Sobre: quando completou seus 14 anos de idade, Roberto seu pai, a mandou para o Canadá, para cuidar de uma empresa de lá e aprender mais e mais sobre, para poder herdar a empresa "Blyng-Avery" que seria a empresa da família passada de gerações, algumas pessoas já perguntaram para ela do porque ela estar fazendo isso se tem um irmão mais velho próprio para o cargo, ela sempre responde "- Meu irmão não se interessa por essas coisas, por isso aqui estou eu, não preciso dele"Era umas 12:12 da tarde mais o menos e o avião em que ela estava chegou por volta das 12:15...
- Bem vinda Senhorita Wendy Avery
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Dois Mundos Diferentes
FanficAlgumas pessoas dizem que quando se tem tudo é até mais fácil de se lidar com a vida, mas para Evan é diferente, ter pais separados é complicado e ele ainda não soube lidar sobre isso em seus 18 anos de vida...