Luan
Sou luan Alencar, tenho 18 anos, moro em Recife Pernambuco.
.......................................................................................................................
Bom, amanhã estarei na comemoração de império, Ramon fez questão que eu organize a festa. Mas já sei porque, o amigo dele Caio, que por sinal é um gato vai estar lá. Começo a organizar meus planejamento, utensílios que eu irei usar, corer que eu irei opinar. Deito e descanso, amanhã vai ser um longo e esticado dia.
Já são 07:57 da manhã, ligo pro Ramon pra avisar que eu já estou saindo de casa. O meu carro chega, entro e dou partida.
..............................................................................................................................
Chego a casa, não está nada pronto. Já vi que meu trabalho vai ser bem cansativo.
-Ramon querido, como vai? Que saudades.
- saudades de você Lu. Mas nós nos virmos na semana passada né. Hhaqhah
Luan- sim, haha. Vi que tem muito trabalho a ser realizado. Vamos, a festa começa que horas?
Ramon- a noite. 23:00 os convidados começam a chegar.
Lu, a empresa Rommanel tá em parceria com a império, vai chegar dois brincos de ouro Royal, e um colar de brilhantes com Rubi. Assim que chegar me chame, tenho que avaliar. Se bem que nem precisa, é uma empresa séria, porém me avisa, ok?Luan- tá certo, aviso sim.
Ramon- Caio tá lá te esperando.... esperando pra vocês iniciarem aos trabalhos.
Luan- aah sim, porque eu sou super profissional, não misturo sentimentos. Você bem sabe.
Ramon- eu não falei nada em. -Batendo no meu ombro.
Vamos, Luan.Assim que entro na sala, Caio está abocanhando uma salada. Ele assim que me ver se levanta e vem na minha direção.
-Oi?
-Oi!Os dois se abraçam, e beija uma bochecha do outro.
Ramon- já que vocês se conhecem irei deixar vocês avontade, tenho que ir no Alfaiate.
Caio- vai amigo. Pode deixar eu e luan tocamos aqui.
Ramon- isso que me assusta.
Luan- eu sou....
Ramon- super profissional, eu já sei.
Ramon sai a porta a fora...........
-Você você tá luan?
- bem querido e você
-querido?
- quer que eu te chame de amor, meu bebe é Caio?
- não seria má ideia né.
- por favor não começa.-Deixa suas coisas lá no meu quarto, é melhor, e vamos organizar as coisas.
-sim, é melhor isso tá um peso.
-me dá, eu levo.
-não, não precisa.
-não perguntei, e não gosto de ver quem eu amo carregando peso.
Luan fica calado e com vergonha do que ouviu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cailu Pra Sempre
RomanceFalta apenas um dia pra eles se reencontrarem. mas o amor deles fala mais alto, porém eles vivem na década de 80, como esse amor impossíve, pode virar eterno?